Era uma vez...Eu! Cap. 33

Parei definitivamente com minha briga mental e me entreguei inteiramente ao beijo,ao momento e nossa,eu estava nas nuvens;Puxei com um pouco de força os cabelos da nuca do Carlos e isso pareceu que fez ele ter mais coragem,pois ele sorriu entre o beijo,mordiscou e puxou levemente meu lábio inferior,enquanto ia andando em direção a minha cama.

Tentei não pensar na cama em si,mas quando ele começou a me deitar nela lentamente olhando dentro dos meus olhos,foi inevitável,um frio subiu pela minha barriga e fiquei arrepiada;Ele se deitou por cima de mim sem me deixar sentir seu peso,estar assim como ele,era algo que eu nunca havia imaginado,mas mesmo se tivesse,tenho certeza que as sensações não chegariam nem perto.

_Bruna,eu quero continuar,mas - ele parecia preocupado,e fazia carinho em meu rosto -_Eu não quero que você me evite depois,eu não quero que você fuja de mim.

Entrelacei nossos dedos,sem desviar o olhar do dele e resistindo para não beija-lo,não era nada fácil,tê-lo em cima de mim,me fazendo carinho,com sua boca a centímetros de distância,força Bruna.

_Carlos,eu realmente não estou conseguindo pensar com coerência nesse momento,-eu sorri e ele sorriu junto,beijando nossas mãos unidas-_Mas eu prometo que não vou fugir de você depois,ou algo do tipo,se rolar,é por que eu também deixei.

Senti meu rosto esquentar,pudi até ouvir a voz da Jessy em minha mente "Safadinha" e parei de encara-lo,o teto do meu quarto é tão...lindo,olha ele é verde clarinho.

_Não precisa ficar com vergonha,minha "marrentinha".

Ele disse sorrindo,me fazendo encara-lo e erguer uma sobrancelha.

_Eu não sou a Lia da malhação.

Ele pareceu pensativo,mas acho que ele nem sabia de quem eu estava falando.

_Eu não sei quem é essa,mas você é "marrentinha" sim,minha marrentinha.

_Idiota.

_Seu idiota.

Ele foi me dando beijos no pescoço,dando leves mordidas e começou a subir,chegando em minha boca,depositou um longo selinho.

_Só seu.

Quando ele disse isso eu me lembrei de algo que não deveria esquecer,mas neste momento queria nem ter lembrado;Ele não é só meu,acabei virando o rosto.

_O que foi ?

_Eu acabei de lembrar da Lorena.

A expressão que ele fez foi indescritível e logo ele começou a se levantar de cima de mim e sentou-se na ponta da cama com a cabeça entre as mãos.

_Eu preciso ti contar uma coisa.

Sentei-me mas um pouco distante dele.

_Eu sei que você vai dizer,que se deixou levar pelo momento e que está arrepen...

_Nós terminamos.

Eu escutei,mas é como se não fosse verdade,Carlos está solteiro ?

_Que ?

Ele olhou em minha direção e ficou me encarando por um momento,então ele se aproximou e segurou minha mão com as duas mãos,por um momento ele ficou só fazendo carinho e olhando nossas mãos juntas,então ele me encarou novamente.

_Ontem,quando a Lorena apareceu lá em casa sem avisar,eu deveria ter ficado feliz,mas não fiquei,fiquei indiferente,eu estava com ela,mas só conseguia pensar que tinha algo marcado com você e o quanto você ficaria chateada;A própria Lorena não parecia tão animada em estar comigo e que estava fazendo só uma obrigação,acabamos conversando e resolvemos terminar.Sem lágrima,sem dor,foi até normal.

Ele sorriu fraco e ficou esperando alguma reação minha.

_Mas...mas hoje,você não disse nada e ainda ficou falando dela.

Ele deu de ombros.

_Desculpa,mas eu queria ti ver com ciúmes.

_Eu não estava com ciúmes.

_E consegui.

_Eu disse que não estava,então não estava.

Fiz bico,soltei minha mãos das dele e cruzei os braços,muita madura tá,eu sei.Mas ele só riu e começou a se aproximar.

_Ok,vamos fingir que você não estava,mas eu fiquei,quando vi aquele idiota ti abraçando,minha vontade era arrancar você dos braços dele.

Ficamos cara a cara novamente e eu relaxei.Carlos está solteiro,assumindo estar com ciumes do Caíque e muito,muito perto.

_Mas até então só você sabe que eu não estou mais namorando e eu não quero que comecem a dizer que terminei por causa de você,ou algo do tipo,vou contar para minha família hoje,amanha para os meus amigos,provavelmente logo toda a escola vai saber,eu quero ficar um tempo solteiro,porém depois que não for mais novidade o fato de eu estar solteiro,se realmente sentirmos algo,quem sabe ?

Galinha,isso que ele é.Esse "papinho" de querer ficar um pouco solteiro,não cola,ele quer é curtir,se divertir agora que está livre,se ele ficou comigo,quando namorava,solteiro ele vai ficar com o colégio inteiro.

_É né,quem sabe?,não sei se digo que sinto muito pelo seu namoro ou parabéns,afinal agora você está livre,leve e solto.

Falei um pouco irritada e irônica;Ele ergueu uma sobrancelha.

_Hunrrun...estou e você parece não gostar disso.

_Eu não me importo,faça o que quiser.

Virei o rosto desviando meus olhar do dele,estava irritada e com raiva,não tinha o direito,mas também não conseguia evitar me sentir assim.

_Ok,mas agora eu só quero isso.

Ele virou meu rosto para ele e antes que pudesse protestar,me beijou,pedindo passagem,no inicio eu até tentei resistir,mas acabei me entregando e enlacei seu pescoço com meus braços,ele deslisou suas mãos de meu rosto levando-as para minha cintura,mesmo estando um pouco chateada com as palavras dele,me sinto menos preocupada,afinal agora ele está solteiro.

Quando dei por mim estávamos novamente deitados na cama,ele por cima de mim;Senti uma de suas mãos entrando por debaixo de minha blusa,arrepiei ao sentir sua mão quente de encontro a minha barriga,ele parou próximo a os meus seios e lentamente foi acalmando o beijo.

_Não quero fazer nada que ti deixe constrangida,você não é qualquer garota.Você é minha amiga.

Ele ainda estava preocupado com como eu me sentiria se rolasse algo a mais entre nós,por um lado é até "ownte,que bonitinho",mas pelo outro "sério,que você acendi o fogo e joga água?"

_Carlos,eu já falei,se eu deixar é porque eu quero.

O puxei para mim e comecei a beija-lo,ele sorriu entre o beijo dizendo um "você quem manda",logo o beijo ficou mais urgente,uma de suas mãos apertava minha coxa com um pouco de força,senti quando ele começou a ficar excitado,ele colocou suas mãos na barra da minha blusa,fazendo que ia tirar,mas pareceu desistir,então eu comecei a tirar a dele,o que o espantou de inicio,mas ele me ajudou,jogando ela em algum canto,parei o beijo para olhar para seu tórax.

_Estamos em desvantagem.

Disse passando as unhas por seu peito o deixando arrepiado;Minha vergonha tinha ido para o espaço,só existia eu e ele nesse momento.

_Vamos resolver isso.

Ele começou a me beijar novamente e em seguida,mas desta vez sem parar,retirou minha blusa tacando-a em algum canto do quarto;Ele girou ainda me beijando me fazendo ficar por cima dele,sentada com uma perna de cada lado do seu corpo,suas mãos em minha cintura,estávamos excitados e ofegantes e agora nada iria nos parar.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 23/06/2013
Reeditado em 23/06/2013
Código do texto: T4354190
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.