Era uma vez...Eu! Cap. 30

As horas se passaram e nada de Carlos,levantei-me e olhei no celular,final de tarde;Será que ele esqueceu ?.

Já que ele é praticamente meu vizinho resolvi que iria lá,não é muito longe e sei o número da casa.Estava com a mesma roupa que fui para a escola,devo ter caído no sono em algum momento.Entrei no banheiro e tomei um banho quente.Não estava tão frio quanto hoje de manhã,mas,estava um frio que deixa aquela vontade de ficar embaixo das cobertas,comendo besteiras e assistindo tv,pelo menos para mim.Abri meu armário peguei uma calça jeans preta,um casaco branco com a bambeira dos Estados Unidos no meio e meu all star branco.Pronto.

Desci e como de costume a casa estava vazia,só os empregados ocupados com seus afazeres,sai e comecei a ir em direção a casa do idiota,espero que ele tenha uma boa desculpa para me fazer ir atrás dele.Não muitos minutos depois cheguei,a casa era ,muito parecida com a minha.Apertei o interfone.Informei quem era e logo me liberaram.

_Bruh ?,eu não sabia que você ia vir aqui hoje.

Madá me atendeu sorridente,mas parecia preocupada com algo.

_Na verdade o Carlos ficou de ir na minha casa,por causa do trabalho de arte,como ele não apareceu,eu resolvi vir.

_Ah...mas é que...ele está meio ocupado,quando chegamos da escola tinha uma pessoa esperando ele.

Ela parecia realmente nervosa,mas eu tinha certeza que ela estava querendo me esconder algo,mas o que ?

_Madá,está tudo bem ?

Ela suspirou.

_A Lorena estava aqui quando chegamos,agora ela e o Carlos estão no quarto,é isso,pronto falei.

_Madá, Lorena é namorada do Carlos,normal ela vir visitá-lo.

Minhas voz falhou entregando meu desconforto.

_Bruh,eu sei que você sente algo pelo meu irmão e prefiro mil vezes você,mas se você não arriscar,nada vai mudar.

Ela me encarou com aqueles olhos assustadoramente azuis,eu sei que ela quer ouvir que vou lutar pelo idiota do Carlos,mas eu me recuso a isto,se ele terminar será por que já não estava dando certo e não por que eu atrapalhei o namoro dele.

_Então,nada vai mudar.Avisa o Carlos que amanha resolvemos isto,até amanha.

Disse e me virei,não queria ouvir mais nada,estava sentindo uma dor sufocante e sabia que podia chorar a qualquer momento.Só em pensar no que o Carlos e a Lorena estão fazendo no quarto,já me angustiava.Mas que direito eu tenho ?.Nenhum.

Fiz meu caminho de volta e entrei na casa vazia que me esperava,o que adianta ter tando e pouco afeto,carinho,amor.Balancei minha cabeça,eu não preciso disso,afeto ?,carinho ?,amor ?,no final vai dar tudo na mesma,dor.

Cheguei ao meu quarto e fui direto para o computador,precisava distrair minha mente.Facebook.

Não tinha muita coisa para ver como sempre "Jhon Tenerson,mudou de relacionamento enrolado,para relacionamento sério com Madá Lamburguine",sorri,pelo menos eles estavam firme,espero que dure.Já tinha até foto dos dois juntos,ela sempre parecendo tímida e ele olhando-a como se fosse a coisa mais importante da vida dele e talvez fosse.Dei uma olhada no perfil da Jessy e ela sempre postava frases engraçadas,mas ultimamente estava postando coisas mais deprimentes "As vezes escolhemos tanto,que acabamos ficando sem nada,queria que tudo fosse mais fácil.".Sem dúvidas tinha haver com o fato de gostar tando do Fernando,quanto do Ricardo.Curti e comentei " É...a vida *suspiros* estou aqui,pode contar comigo,sempre e sempre".Fiquei fuçando mais um pouco e ouvindo música.Realmente meu dia estava um tédio,olhei para hora 18;48,ótimo,minha noite também seria um tédio.Olhei para o meu skate ao lado da cama,não pensei duas vezes,sai do facebook e voltei para rua com meu querido skate,adeus tédio.

Dei várias e várias voltas,quando estava andando de skate eu não pensava em nada,apenas me concentrava em fazer as manobras e tentava não cair.Cheguei há uma praça,onde tinha muitas crianças brincando e acabei sentando em um banco olhando-as,engraçado pensar que eu já fui desse tamanho.Crianças parecem animar tudo que está a sua volta,até as mais pestinhas,nessas horas eu queria ter um irmão ou uma irmã,de preferência mais novo,mesmo que fosse para brigar.Isso me fez pensar no Caíque,nossa conversa de mais cedo.

"_E você tem irmãos ?

Dei de ombros e me senti um pouco triste.O Jhon tinha um irmão de 9 anos e uma irmã de 20,Jessy era filha única assim como eu,mas tenho certeza que não se senti sozinha da forma que eu me sinto.

_Eu queria ter,mas tudo bem.-disse nada convincente-_Ser filha única tem lá suas vantagens.

_Solidão vem no pacote.

Ele disse, também parecendo um pouco triste."

Sorri involuntariamente.Seria legal se ele estivesse aqui.

_Pierre não puxa o cabelo do Pietro !

Será possível ?.Olhei em direção ao grito e vi uma mulher de cabelos castanhos claros,altura mediana,não era magra,mas também não chegava a ser gorda,correndo atrás de 2 meninos praticamente idênticos ruivos,a diferença é que o Pierre tinha cabelos arrepiados,parecendo que levou um choque,e o Pietro tinha o cabelo caindo no rosto como uma franja.Fiquei olhando a cena e quanto mais eu olhava,menos eu queria desviar meus olhos.Após conseguir "agarrar" os dois a mulher veio na minha direção e sentou no banco em que eu estava.Não resisti.

_Desculpa,mas por acaso esses são os irmãos do Caíque ?

Ela me olhou um pouco desconfiada,mas sorriu.

_São e eu sou a mãe dele Silvia.E você quem é ?

Eu fiquei sem graça,por saber que era a mãe deles,jurava ser uma babá,digamos que minha família é do tipo que contrata empregados para tudo,tudo que possa ser evitado.

_Bruna Sanchas.Estamos no mesmo colégio.

Ela ficou me olhando como se estivesse com o pensamento longe e então sorriu me abraçando.

_Nossa,como você cresceu,dá ultima vez que eu ti vi,você era do tamanho dos meus filhos.

Ela tinha um ar tão maternal,tão afetuoso,que não consegui deixar de comparar minha própria mãe,ela era uma imagem perfeita de mãe.

Ficamos conversando e brincando com os gêmeos,Pierre aprontava o tempo todo,Pietro já era bem mais tranquilo.Eu estava me sentindo tão bem ali,que nem percebi a hora passando.Silvia queria me levar em casa,mas recusei e fui embora de skate.

Cheguei em casa exausta,já era um pouco tarde.Ouvi sons de risadas vindo da sala de jogos e fui até lá estranhando.Abri a porta de vagar e meus pais estavam se beijando,faz tempo que eu não vejo eles de um jeito mais intimo ,não lembro nem da última vez,sorri e já ia sair,quando esbarrei na porta,fazendo barulho.

_Bruna ?

Ouvi meu pai me chamar.

_Droga!...Não se preocupem comigo,continuem o que estavam fazendo e se possível me dê em um irmão ou irmã.

Falei sem nem pensar e sai correndo em direção ao meu quarto.Fechei a porta e comecei a rir sem parar, a cara que eles fizeram foi ótima,mas quem sabe eles gostam da ideia,ou não.

"_Ai..Helena,se ao menos Bruna... tivesse nascido menino,talvez o Raul demonstrasse mais interesse...mas fazer o que né...mas é claro que eu não vou ser mãe novamente,tive que me submeter a uma lipo,após ter dado a luz e sem falar que cansa a minha beleza...ele pedi o divórcio,duvido eu ameaço sumir com a queridinha dele,afinal de contas presente ou não eu sei que ele a ama...spa,vamos sim..."

Mais um vez uma conversa da minha mãe no celular com uma amiga veio me atormentar.Mas,eu não ia me deixar abalar,tive uma noite maravilhosa com a mãe e os irmãos do Caíque.Tomei um banho e me joguei na cama ainda de calcinha e sutiã.Eu não sei o que o dia de amanhã me reserva,mas ,sei que amanhã será um novo dia.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 01/06/2013
Reeditado em 01/06/2013
Código do texto: T4320412
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.