Meus " Amigos "

Sei que palavras não são o suficiente para expressar meus sentimentos, mas foi a melhor forma de falar para vocês o quanto são especiais em minha vida, talvez se estivesse falando isso olhando nos olhos de cada um de vocês não conseguiria segurar as lágrimas.

Amigos posso dizer que são pedacinho de mim, e por esse motivo levarei vocês comigo ate o fim, mesmo que sejam um peso há mais em minhas costas.

E sabem por quê?

- Porque, foi com vocês que dei minhas melhores gargalhadas, compartilhei momentos de uma vida, foi com vocês que juntos transformaram pequenos instantes em grandes momentos, foi com vocês que compartilhei alegrias, brincadeiras, choros e reclamações.

Sei que esse afeto incomparável um dia muda, pois cada um de nós tem um futuro pela frente, e vamos seguindo esse caminho, que para muitos parece não ter fim.

E irei guardar nossas fotos, para nunca esquecer o rostinho de cada um de vocês. E quem sabe um dia nossos filhos vendo as fotos, podem perguntar:

- Quem são essas pessoas?

E eu com os olhos cheios de lágrimas irei responder:

- Foi com essas pessoas que compartilhei momentos inesquecíveis de minha vida, eles para mim também foram uma família, pois me deram amor, respeito, carinho e a cima de tudo me compreenderam quando mais precisei.

Enfim amigos são como umas viajem de trem, em cada estação, sobe um, desse outros, mas existem aqueles que “sentaram” do nosso lado e marcaram nossas vidas com simples palavras, gestos e ate mesmo com um “oi”, mas chega uma hora que eles têm que descer, pois a vida é assim, as pessoas vão e vem, mas nunca deixam de existir.

Ana Paula Gomes
Enviado por KrisAbraço em 29/05/2013
Código do texto: T4315034
Classificação de conteúdo: seguro