Não Sei

Não sei como é a vida, não sei por que ela é assim, não sei por quer tenho poucos amigos, bem talvez eu saiba, deve ser porque os melhores são poucos e nunca pode ser substituídos. Não sei por quer existe pessoas falsas. Não sei como algo abominável pode se torna importante pra algumas pessoas, não sei como algumas pessoas gostam de coisas que não ás favorece em nada.

Não sei como passei por certos momentos, não sei como esqueci certas lembranças, não sei como perdi certas amizades. Mas também não sei como fiz novos amigos, não sei como alguns deles consegui me compreender, não sei como alguns me suportam, não sei como eles me entende, pois sou tão fechado, não demonstro muito. Não sei esquecer essas pessoas, essas lembranças, esses momentos. Não sei esquecer as coisas boas que passei, mas também não sei esquecer as coisas ruins que suportei.

Não sei esquecer o que passei, nem os momentos que vivi, só sei que foram os melhores ate agora. Eu posso não saber muito, mas sei o suficiente para passar por essa vida.

KrisAbraço
Enviado por KrisAbraço em 29/05/2013
Código do texto: T4315028
Classificação de conteúdo: seguro