Doente
Eu estou doente, mas não fisicamente e sim doente do coração, pois ele esta ferido, muito ferido, por causa das ações de muitas pessoas que nunca imaginei, por causa de palavras que ouvi de pessoas que sempre confiei. Mas fazer o que a vida é assim mesmo, cheia de altos e baixos, curvas e decidas, e sempre durante sua vida pessoas pegarão atalho e se desviarão de suas lembranças, de seus sonhos, de seus planos.
Mas existe aquelas pessoas que por um atalho entraram na sua vida e permaneceram nela, mesmo algumas delas deixando feridas, elas sabem reconhecer e pedir perdão pelo que fez, e talvez a ferida sare e a cicatriz fique quase invisível. Mas também tem aquelas pessoas que te machucam e nem perdão consegue falar, nem mesmo um simples desculpe, para diminuir o tamanho da ferida.
Com o passar do tempo a ferida vai aumentando e nos deixando doente, nos deixando frios, sem sentimento, por causa do que passamos que nos magoaram. Podemos ate pensar que sempre vai ser assim, as pessoas sempre irão ferir meu coração, e vai chegar uma época em que não vou mais suportar, essa dor, essa angustia, que vai me corroendo aos poucos. Meu coração quase não tem mais espaço para o amor, pois esta ocupado pelas feridas da dor.
Em fim, mesmo meu coração estando doente, sempre há uma pessoa, uma lembrança, uma musica que me faça sentir melhor.