Faces do Amor
O amor tem muitas faces, pois nem todos são verdadeiros com esse sentimento tão sincero que demonstra todo o nosso lado bondoso, amável, caridoso para com a pessoa amada.
Existem aquelas pessoas que fingem amar por interesse, por cobiça, mas o amor não é isso, não é riqueza, não é luxuria, é apenas um sentimento que merece valor.
Existem aquelas pessoas que ignora o amor, que finge que ele não existe, mas sempre estará ao nosso redor, ao nosso lado, esperando que estejamos prontos para se jogar neste mar de emoções.
Existem aquelas pessoas que dizem ser amoroso com todos, mas qual seria esse “todos”? Seriam apenas as pessoas conhecidas? Seriam apenas os amigos? Com certeza deveria ser também seus inimigos, mas será que isso acontece? Certamente não, pois temos essa mania de gostar apenas quem gosta da gente, não deveria ser assim, deveríamos mostra que somos diferentes, que amamos acima de qualquer preconceito, qualquer desigualdade e qualquer tipo de descriminação.
Como o “amor mudou”, tem algumas pessoas que dizem que ama, mas não sabe os motivos q levaram a isso, e tem outras pessoas que dizem que não ama, pois é “só amizade”, mas amor não é apenas relacionar com outras pessoas de sexo oposto, amor também existem entre familiares, amigos, colegas e não só namorar ou “ficar”, apesar de que esse “ficar” não é uma forma de amor e sim de trocar carinhos entre pessoas que se conhece ou não.
Amor não é apenas carinho, é também compreensão, respeito, comunhão, harmonia entre pessoas que se gostam.
Então, apesar de que o amor tem muitas faces, não significa que você também deve ter você pode ser uma pessoa com varias qualidades, mas com valor único com o amor e a pessoa amada.