Sozinho
Quantas vezes nos sentimos sozinhos?Quantas vezes procuramos alguém para desabafa? Quantas vezes procuramos um amigo verdadeiro, neste mundo tão falso?Quantas vezes, quantas perguntas, quantas ideias, quantos sonhos, quantos pensamentos, mas para quem falar? Se não tem ninguém que escute, só tem pessoas que se preocupam apenas com se mesma, e não liga pra ninguém, não liga para os sentimentos de ninguém, que pensa que só existe seu mundo.
Quantas vezes precisamos de um ombro amigo? Quantas vezes precisamos de uma resposta verdadeira? Quantas vezes precisamos de um sentimento sincero? Quantas vezes nos sentimos sozinhos, no meio de uma multidão? Mas quem iria nota uma pessoa desprezada por esse mundo preconceituoso, que tem varias faces e nunca saberemos quem está sendo verdadeiro conosco, que nunca saberemos quem é sincero e quem é confiável, mas será que todos são assim? Falsos. Será que não tem uma pessoa se quer verdadeira? Eu não sei, e não existe uma forma confiável de saber.
Mas quem é a pessoa que nunca julgou outra pela aparência? Quem é a pessoa que avalia primeiro a personalidade e depois a o físico? Quem é a pessoa que ver primeiro o interior para depois ver o exterior? Será que existe alguém diferente neste mundo? Será que existe alguém que aprecia o produto e não a embalagem? Porque será que muitas pessoas não são feliz com o pouco? Porque muitas pessoas não se importam com os detalhes? Deve ser porque muitas pessoas são superficialistas, e não liga pra ninguém, porque algumas dessas pessoas tratam outras como objetos? Por certo que elas não foram valorizadas e por isso não valorizam, mas se a vida é feita pra viver por que morremos? Talvez para pararmos de reclamar e começar a agradecer pelo o que temos que é o suficiente, mas o que é a vida? Talvez seja um conjunto de momentos diversos que passamos a cada dia e levamos conosco conselhos, experiências,amores,aventuras entre outros.
Em fim, podemos esta sozinhos neste mundo, mas Deus sempre estará ao nosso lado mesmo que não percebemos. Podemos ter muitas perguntas, mas quem pode responder todas elas é Deus. Podemos ter muitos sonhos e pouca força para realiza-los, mas quem dar força e nos ergue é Deus, ele é o único que te ajuda em tudo. Mesmo você pensando que não tem amigos ele estará sempre ao seu lado perguntando se pode ser seu amigo, aquele que sempre esta disposto a te ouvir e te acalmar nas horas de dificuldade. Então, Lembre-se: VOCÊ NUNCA ESTARÁ SOZINHO, DEUS ESTARÁ COM VOCÊ.