Mudando a letra da vida – Cap. 12

Caio Davis.

As coisas não estavam normais, não entre mim e a Alice, mas resolvemos de alguma forma esquecer um pouco tudo isso e viver tranquilamente.

Todos estávamos indo ao cinema ver o Homem de Ferro 3. Fiquei muito feliz ao saber que o babaca do Guilherme não ia poder ir e fomos apenas eu, Carol, Alice e Bianca.

O cinema estava lotado nesse sábado à noite, vários filmes estavam em estreia e as lojas próximas mostravam suas filas enormes.

- Quero só ver como vamos comprar alguma coisa pra comer com essa fila toda – Bufou Bianca.

Alice tentava olhar os horários do filme enquanto fiquei com a Bianca e a Carol na fila da pipoca. Conversava com a Bianca tentando me desgrudar disfarçadamente da Carol que me abraçava como se fossemos um casal.

Não tenho nada contra a Carol. Ela é linda, e eu a acho bem gostosa pra falar a verdade. Mas ficar com ela perto da Alice me dava um frio na barriga, como se fosse algo errado.

Depois de vinte minutos, Alice caminhou em nossa direção com os quatros ingressos.

- Vocês ainda estão aqui? – Sorriu para a Bianca evitando entrar em contato comigo e com a Carol.

- Que horas é a sessão? – perguntei.

- Sete horas... – Respondeu friamente. – Vamos ver os trailers?

Saiu puxando a Bianca em direção ao telão que se encontrava perto do caixa e fiquei aguardando na fila com a Carol que beijava meu pescoço.

***

Já estávamos dentro do cinema, estava lotado e suas poltronas vermelhas realçavam a luz do telão.

Estava com um balde de pipoca na mão, Carol ao meu lado me alisando, e Bianca e Alice do lado dela. Já estava ficando com raiva da distancia da Alice e do grude da Carol.

- Carol! – Gritei sem limitar minha voz. – Depois você continua com isso, mas quero ver o filme agora.

Ela se ajeitou na cadeira enquanto as outras duas tentavam segurar o riso.

***

Carol beijava meu pescoço, mordia minha orelha. Estava impedindo completamente que eu observasse o filme. Levei um susto ao ouvir os seus gritos histéricos, fazendo todos nos olharem.

- O que você fez! – Parecia não acreditar.

- Desculpa amiga! – Disse Bianca segurando o riso. – O copo escorregou da minha mão. Venha, vamos ao banheiro.

Bianca puxou seu braço, e mesmo que a Carol negou um pouco, acabou indo. Vi ela dizer algo a Alice que ficou sem graça.

- Você entendeu algo? – perguntei.

- Não... – Sua atenção voltou ao filme.

Sua ignorância estava me tirando do serio! Vou acabar com isso.

Sentei ao seu lado e peguei em seu queixo fazendo me olhar.

- Não sei o que esta havendo com a gente, mas quero ser seu amigo, e parece que nem isso esta dando.

- Amigos? – Sorriu com ironia. – Não estou a fim de ser sua amiga!

Ouvimos alguns “shiis” para ficarmos quietos e abaixei o tom de voz.

- Por quê? Eu adoro você.

- Adora?

- Amo! – cheguei mais perto e sua respiração ficou ríspida.

- Você não sabe o que esta dizendo!

Ela se levantou e fui em seguida, agarrei seu braço e a prendi na parede. Pessoas passavam pelo corredor.

- Claro que sei. Sei que não queria estar com a Carol, e sei que você também não queria estar com o Guilherme.

- Não estou com o Guilherme! – Apressou-se.

- Mas ficou com ele. – desafiei.

- E você beijou, namorou, ou fez mais sabe lá o que com a Carol. – Retrucou.

Respirei fundo para acalmar os ânimos.

- Olha Alice. – coloquei uma mecha de seus cabelos atrás de sua orelha. – Eu gosto da Carol, mas eu amo você, e desde que te conheci quero estar com você.

- Serio? – Sussurrou.

- É Caio! Serio? - Disse Carol chegando com a Bianca ao seu lado.

Daniel Marcos
Enviado por Daniel Marcos em 21/05/2013
Código do texto: T4302221
Classificação de conteúdo: seguro