Querido diário...

Nem sei qual a graça de ter um diário, mas cá estou eu, rendendo-me a um. Acontece que eu sinto falta de ter alguém para desabafar, sabe? E, agora que encontrei você, acho que vou te transformar no meu mais novo melhor amigo.

Hoje eu vi aquele garoto. Ah, nunca falei sobre ele, não é mesmo? Bom, vou dizer apenas o que é necessário: há um tempo eu o estou observando, e a cada dia descubro que o que eu sinto por ele (ainda não sei se é amor, mas tenho quase certeza que é) cresce mais e mais. Bom, voltando ao assunto, ele estava usando aquele casaco que o deixa sedutor e os óculos que tanto me encantam. Sério como de costume, ele olhou ligeiramente em minha direção e desviou o olhar.

Isso foi meio estranho, sabe? Sinto algo diferente quando ele olha pra mim, mas ainda não sei se isso é bom ou ruim... parece que ele se sente incomodado quando nossos olhos se encontram, então ele tem a necessidade de olhar para qualquer outra direção. Isso me deixa um pouco triste, pois me dá a sensação de que ele me repugna tanto que não suporta nem mesmo olhar pra mim.

Durante os minutos em que estivemos naquele espaço (aquele mesmo ônibus de todos os dias), pude perceber que ele virou e olhou pra mim algumas vezes. Meu coração ficou igualmente acelerado em todas as vezes, mas eu sempre tento me controlar para não deixar transparecer meu nervosismo... será que consigo disfarçar? I don't know!

Ah, diário... você acreditaria se eu dissesse que pensei nele durante a maior parte do dia? É, eu pensei. Pra ser mais sincera, fiquei sonhando acordada, imaginando nós dois juntos, pensando em como seria nosso futuro caso fôssemos um casal. Mas isso é tão impossível, né? Ou será que é possível?

Enfim, tire suas próprias conclusões. Boa noite e até amanhã :)

P.S.: ele é lindo.

Lillian Cruz
Enviado por Lillian Cruz em 20/05/2013
Código do texto: T4300537
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.