As lágrimas do meu coração

Eu tenho cabelos castanhos médios, olhos castanhos, pele branca, uma boca rosada e um sorriso enorme e verdadeiro. Ele tem cabelos loiros, olhos verdes, uma boca linda e dentes cintilante com um aparelho que sempre chamou minha atenção. Eu sempre fui uma equação algébrica para ele devido aos meus diversos gostos, as minhas diversas idéias ele não me entendia, mas me achava interessante. E ele com sua mera cabeça dura, com sua alegria irradiante, que surgia de algum lugar que nós não conhecemos. Eu sempre achei que nossas diferenças nos completassem.

Com aquele amor apertado dentro de mim eu desabafei com uma amiga. Ela me aconselhou a seguir meu coração. E eu o fiz. Segui o meu coração, este coração cego ou iludido. Eu me declarei para ele por meio de uma carta, não uma carta escrita apenas com palavras vazias e sim palavras preenchidas com o meu amor.

Ele não me respondeu e ainda continua agindo como antes, eu não sei o que isso significa, eu não o obrigaria a me amar, mas assim como lhe disse o que sinto ele precisa me responder, ele se dizia meu amigo então ele não deveria deixar meu coração chorando desse jeito.