Era uma vez...Eu! Cap.24

Inicialmente eu pensei que ele estivesse brincando,mas logo analisei melhor aquele rosto e ...

[Flash back on]

_Bruna este é seu primo,Caique.

Olhei para o garoto branco,loiro de olhos azuis que devia ter uns 11 anos e parecia querer sair dali o quanto antes.

_Pai,primo não é filho de tio ou tia ?.Se você e nem a mamãe tem irmãos ele não é meu primo.

_Na verdade ele é seu primo de segundo grau,ele é filho de um primo meu.Legal,né ?

Dizendo isso meu pai saiu e nos deixou ali no meio da sala ainda se encarando.

Era aniversário de casamento de alguns dos amigos dos meus pais,não me recordo quem.Aparentemente eu e Caique eramos as únicas "crianças" presente.

Me joguei no sofá ignorando a presença do meu primo.

_Que foi ?

Ele perguntou depois de um tempo.

_Está muito chato aqui.

_Também acho...vem comigo.

Ele disse puxando a minha mão.Me senti estranha minha mão começou a soar e tenho quase certeza que estava vermelha.

_Para onde ?

Ele sorriu,um sorriso muito bonito e perfeitinho,acho que neste momento esqueci como se respirava e era a primeira vez que isso acontecia.

_Apenas confie em mim.

Andamos um pouco e passamos pela cozinha onde "roubamos" alguns doces e salgados.

Ele me guiou até o que parecia ser um jardim e nos sentamos em um dos bancos que havia ali.Comemos praticamente tudo o que havíamos

levado.

_Bruna ?

Ele me chamou depois de muito tempo sem dizer nada,tempo esse que para não olhar para ele,eu ficava reparando em tudo,principalmente em como meu coração batia rápido.

_O que ?

Olhei para ele e ele me olhava de uma forma,que me fez ficar vermelha,ele parecia enxergar a minha alma.

_Será que é errado beijar prima ?

Mas antes que eu pudesse se quer compreender o real sentido das palavras,ele disse "espero que não..." e se aproximou encostando seus lábios nos meus e eu não sabia o que fazer,eu nunca fiz isso antes.Tentei imita-lo e aparentemente deu certo,eu sentia o gosto do chocolate do ultimo doce que ele comeu,jundo com o sabor do salgado de queijo que eu comi,um tanto nojento,mas no momento isso não importava,o que importava era que : Eu estou beijando.

Depois dessa festa eu nunca mais havia visto o Caique...até hoje.

[Flash back off]

Fiquei séria e senti meu rosto ficar vermelho.

_Acho que você lembrou de mim,assim como eu lembrei de você.

_Mundo pequeno,não ?

Foi a única coisa e coisa idiota que consegui dizer.

_Ou será destino ?

Ele disse se aproximando.

_Eu evolui bastantes desde os meus 12 anos.

Não pudi deixar de sorrir e o olhei de cima abaixo.

_Todo digimon evolui,né.

Ele me olhou de cima abaixo também e sorriu.

_Eu que o diga...

Corei mais uma vez.

O sinal bateu e eu fiquei sem saber o que fazer.

_Acho que devemos voltar para a sala.

_Tudo bem.Eu ti acompanho.

Ele passou o braço pelos meus ombros e eu podia sentir olhares em cima de nós.

Andamos até a minha porta e ele seguiu para a dele,afinal ele é um ano mais novo e esta no 1º ano.

Sentei ao lado da Jessy,que estava meio desligada rabiscando algo no caderno.

_Jessy,lembra do Caique ?

Ela me olhou,sorriu como se estivesse lembrando.

_Não.

Minha vontade era de bater nela,mas nunca o faria.

_Jessy o Caique,aquele que eu dei o meu primeiro beijo.Meu primo.

_Ah...sim lembro,mas tem anos que você não fala nele, o que houve.

_Ele esta estudando aqui na escola.

Ela realmente parou o que estava fazendo e virou totalmente para mim.

_Como assim ? Tipo,você deve estar confundindo ele com alguém.

_Não,ele começou hoje e acabamos nos encontrando,quando dissemos nossos nomes,logo não teve dúvida,quem mais seria Caique Sanshas?

_Nossa...e aí ? Como ele está,bonitinho ?

Sorri para ela.

_Bonitinho é pouco,ele está muito lindo,mesmo sendo mais novo ele é mais alto que a gente e tem um sorriso muito bonito.Sem falar que ele é um doce,ele até me trouxe na porta.

_Own...que lindinho seria vocês dois juntos.

Jessy disse apertando minhas bochechas e fazendo cara de alienada,misturada com voz de bebê...louca.

_Ah..ele é meu primo e foi só um primeiro beijo.

_Verdade,mas nunca se sabe.

Dizendo isto ela voltou a rabiscar algo em seu caderno,mas ela conseguiu me deixar pensativa.Me animei em ver o Caique,Ok,mas eu me animo muito mas quando vejo o idiota do Carlos.

_Mas o Carlos tem namorada e o Caique,tem ?

Me assustei ouvindo a voz da Jessy respondendo,a os meus pensamentos e a olhei espantada.

_Ei...não me olhe assim,não sou sua melhor amiga atoa.E então qual dos "Cês" irá conquistar seu coração,Carlos ou Caíque ?

_Para de falar besteira Jessy,isso não é um jogo.

Ela sorriu e piscou.Apenas abaixei minha cabeça e permaneci assim até o sinal bater,nem lembro sobre o que era a aula,mas devia ser algo bem chato.

Sai da sala e estava indo em direção a biblioteca,afinal este era o meu "castigo" por "chamar um professor mala sem alça,de mala sem alça"

Pelo menos seria apenas uma hora.Fazendo o que a bibliotecária mandasse.

Cheguei na biblioteca e me dei conta que se estive ali,uma ou duas vezes,eu sinceramente não me recordava.Olhei para todos aqueles livros,as mesas com cadeiras,em um canto computadores,o ambiente era um pouco escuro...mas não reparei tudo.Segui logo em direção a mulher de cara sonhadora,que lia um livro,romance ?,acho que sim.

_Licença ?

Ela nem se moveu.

_LICENÇA!

Ela quase caiu da cadeira e me olhou com um olhar quase mortal,que logo se suavizou.

_Posso ajudar ?

Olhei para ela,tinha um rosto jovem,com algumas sardar,olhos cor de chocolate e cabelos em um tom avermelhado,bonita ela.

_ A diretora pediu para eu lhe entregar isto.

Entreguei a folha do "castigo".Ela leu e me olhou pensativa.

_Bruna,meu nome é Suzana.Sinceramente não há muito o que fazer,então pode ir pondo os livros devolvidos em seus lugares e quando der uma hora,pode ir.

Ela sorriu e logo simpatizei com ela.

_Tudo bem.

Deixei minha mochila em um canto e comecei a fazer o que ela mandou,não tinha muitos alunos ali,mas nenhum parecia interessado no que eu fazia.

Quase trinta minutos depois,estava guardando livros de uma estante mais distante e também,mais escondida.

_Não Jessy,o valor de X é igual a 25 e não 34.

_Está vendo Ricardo,eu sou muito burra.

Me escondi atras de uma das estante de forma que pudesse enxergar,Jessy e Ricardo.Estavam em uma mesa sozinhos,com livros e cadernos abertos.

Jessy abaixou a cabeça apoiando-a em cima dos braços,da forma que ela fazia para meio que dizer "desisto".

_Ei...você não é burra.Apenas não entendeu.

Ricardo disse erguendo o rosto da Jessy. Então eles ficaram se olhando,pareciam tão íntimos apenas com aquele olhar.

Sabia que logo sairia um beijo. Eles começaram a se aproximar e a mão do Ricardo,que já estava posicionada na nuca da minha amiga,começou a puxa-la para mais próximo...

_Que coisa feia...

Me assustei com aquela voz rouca sussurrando de repente em meus ouvidos.Carlos.Não gritei mas acabei derrubando os livros que segurava,fazendo com que Ricardo e Jessy esquecessem o suposto beijo.

_Droga.

Me abaixei ainda irritada para pegar os livros e Carlos me ajudou.Clichê.

_O que você acha deles ?

Olhei uma ultima vez,para o casal promissor que não nos viu e me afastei sendo seguida por Carlos.

_Eu não acho nada.Eles são grandes,eles que se intendam.

_Isso é,mas a Jessy está namorando o Fernando.Quero nem ver no que vai dar.

Parei o que estava fazendo e me virei encarando-o.

_Carlos,quando uma pessoa esta namorando e começa a gostar de outra,ela termina o namoro e se possível tenta investir na pessoa que se está gostando atualmente.Simples assim.

Senti um pouco de raiva na minha voz.

Ele desviou o olhar do meu.

_Nem sempre é tão simples assim.

_Verdade,algumas pessoas complicam.

Disse e ia me afastar dele quando ele me segurou me pressionado em na estante.

_Bruna,o que você quer dizer com isso ?

Me senti irritada,com vontade de chorar,de soca-lo,de gritar,mas eu apenas virei o rosto,olhando para o lado de forma que não precisasse encara-lo,mas infelizmente,ou,felizmente,seu corpo estava basicamente colado no meu me permitindo sentir seu perfume e seu hálito.

_Não faz assim.

Ele disse fazendo um carinho em meu rosto e logo beijando,onde sua mão esteve a pouco antes.Senti sua respiração quente em minha orelha e me arrepiei.

_Olha para mim...por favor.

Não resisti e virei o rosto olhando dentro de seus olhos negros,nossos narizes se tocavam de leve,as mãos dele estavam em minha cintura.Não sei quem começou mas novamente estávamos nos beijando,meus braços estavam ao redor do seu pescoço,enquanto uma das mãos dele,estava em meus cabelos terminando de desmanchar o coque e os libertando.

Senti algo molhado e quente em minhas bochechas e logo soube que eram lagrimas.Fazendo com que ele se afastasse e me olhasse preocupado.

_Bruna,o que foi ?

Sorri de lado.

_O que eu sou ? O que eu sou para você ?

Eles respirou fundo e olhou para o chão.

_Você sabe que eu tenho namorada.

Senti como se levasse um tapa.

_Mas foi você mesmo quem disse que não sente nada por ela,mas sente alguma coisa quando está comigo.

_Sim,eu disse.Mas você não pode me cobrar nada,Lorena e eu estamos namorando,eu não posso simplesmente terminar pois,não seria justo com ela.

Segundo tapa.Me controlei para não chorar mais,sentindo um ódio crescer dentro de mim.

_Mas é justo com ela,você a trair com outras garotas ?.É justo,brincar comigo e dizer que não quer nada ?...responde ?

Eu me controlava para não gritar e não chorar,mas me sentia como uma bomba relógio prestes a explodir.

_Bruna,é complicado.Eu era louco pela Lorena,mas agora eu não sei,ela esta cada vez mais diferente,e ela é mais velha.Eu lutei muito para ter ela para mim.Não posso simplesmente terminar com algo que lutei tanto para conseguir.E você tem razão não é justo,nem com ela e nem com você.Mas até conhecer você eu nunca traí a Lorena.Você é diferente...

Ele disse novamente me encarando e passou seu polegar,por meus lábios.

_Preciso ir...Te ligo mais tarde para falar do trabalho.

E como se estivesse fugindo e provavelmente estava ele se foi.Já estava quase na hora de ir embora,aproveitei para terminar de guardar os livros e me recompor;Ainda pudi notar Jessy e Ricardo se retirando.

Talvez relacionamentos não sejam tão complicados,mas sim nós que complicamos ele.Já que Carlos está namorando a Lorena.Quem tem que tomar vergonha na cara sou eu.Preciso me envolver com alguém,mesmo se for para espantar Carlos de meus pensamentos.

Caíque...

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 09/05/2013
Código do texto: T4281350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.