HUNGRY - Prazer a toda hora! - Final - "A CARTA. O SUCESSO"

A CARTA

"Ah que todos tenham uma excelente tarde!Menciono “todos” porque sei que o senhor irá ler esta mensagem juntamente com seus incríveis e parceiros amigos, não é Hank? (risos)

[...] Bem, deixe eu me apresentar. Sou Anthony Olsen, e faço parte de uma conceituada agência gastronômica aqui de Nova York. Mas olha só... Imagino que deve estar se perguntando como a tão fabulosa Hungry veio a ser visionada por aqui. Já ouviu aquele ditado que “as noticias são como penas, que voam rumo em direção ao desconhecido”? Pois é, e parece que a atual Hungry é uma delas. Bom, não vamos estender muito, não é mesmo? Penso que está se perguntando o que tudo isso tem a ver com minha mensagem. E eu como um explorador de hambúrgueres de quase todo pedacinho de lugar neste país, penso em criar uma espécie de the burguer map, apontando cada carne no ponto que possa a vir existir... E céus, confesso que são tantos.Mas o seu é um misto tão... tão grelhado. Suculento, macio e em formato tão próprio. E as sobremesas...nem se falam.Quero parabenizá-lo por tudo o que tem feito e ainda faz. Talvez você e suas crianças ainda não tenham percebido, mas estava na inauguração e me deliciei com tudo o que vi pela frente. Eram tantas pessoas, mas presumo que quase acabei com todo o estoque daqueles seus, como é mesmo o nome...? Ãhn, cremes. Desculpe-me se chegou nisso, mas como eu disse: Sou um explorador faminto. Minha tendência é reconhecer o sabor e apontá-los como tal. Entretanto, mesmo sendo tudo isso, sabe que sou um empresário, digamos que, fora do seu ritmo. Mais ainda continuo sendo um empresário. Quero oferecer-lhe uma proposta, Hank! Ops... uma proposta não... Um magnífico convite de boas vindas à entrada da Hungry em todo território norte americano, e daqui a algumas semanas, o mundo todo. Mais uma vez, desculpe-me tomar seu tempo e seu trabalho, mas devo-lhe dizer que a organização gastronômica quer lançar a Hungry como uma das atuais casas para famintos neste país, meu amigo. Não só isso, mas tomei ciência exclusiva que o mercado publicitário requer uma grande autorização pra fazer da marca um prazer pra toda hora. Quero conhecê-lo mais, e aí o que acham?

...Um majestoso abraço, "ANTHONY OLSEN"

Nem mal esperaram ele completar a última palavra e as crianças explodiram em gritos e pulos. O Sr. Hungry’s olhou para elas com lágrimas escorrendo sobre a face rosa, e naquela instante viu, bem lá no fundo, uma enorme onda de alegria crescer desesperadamente. Sentia vontade de gritar com elas, e sabia muitíssimo bem que era isso o que queria. Tão devagar, com os ponteiros do relógio se acelerando á todo vapor, Hanks viu o tempo girar. E o mundo girou.

ANOS DEPOIS...

Sentado sobre a poltrona, assistindo um filme de aventura como aquela que teve no ano anterior, de repente a grade dá lugar a um comercial publicitário. A tela se estendeu, permitindo com que enxergasse em tamanha definição aqueles desenhos que tomaram conta de seu televisor. Cores e formas tornavam a trupe de crianças, Holly, Hichie e Henry em completas estrelas mascotes da conceituada Hungry – All the time!

O Sr. Hangry’s deu um breve sorriso largo, imaginando aquela mesma cena sendo transmitida e anunciada em vários cantos do mundo. Lá fora, mais precisamente nos outdoors da atual Times Square, Las Vegas, Tókio, Hong Kong, e entre alguns pontos como: Inglaterra, França, Itália, e Brasil, as pequeninas lâmpadas de LED espocavam a cor laranja picante em forma de gotas. E a fome dos mega masters famintos foi além.

W West
Enviado por W West em 05/05/2013
Código do texto: T4275368
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.