HUNGRY - Prazer a toda hora! - Segunda parte - "OS TEMPERADOS"

A HORA É AGORA!

Todos iniciaram uma incrível transformação. Hank e as crianças tornaram o momento numa divertida descontração, e um passatempo que permitiu com que ambos se tornassem amigos e parceiros. Estava dada a largada para o inicio da Hungry - Happy all the time! Hungry – Prazer a toda hora!

Latas de tintas e pincéis fizeram do veículo uma cara nova. As mesclas de cores, laranjas, vermelhas, trouxeram um aspecto saboroso como um hambúrguer gigantesco com batatas-fritas. A sensação era de “Como com os olhos, ou se não, coma na Hungry”.

Ao longo dos dias, encontravam-se nos jardins dos fundos, criando e saboreando um dos primeiros lanches que ele tinha formulado especialmente para o novo negócio. Um deles fora o chiken deleitoso acompanhado com um molho picante meio caramelizado com um espírito de sabor desigual, que encantou os meninos.

Holly, a garota tagarela, que gritou um estupendo “fabuloso” extravagante, ao saborear o lanche, olhou para o céu ensolarado e depois para os olhos vibrantes de Hank e disse: “Está de matar, Sr. Hungry’s... ops.” O que Holly disse despertou um contentamento alvoroçado em Hank, por que afinal de contas, o tal Sr. Hungry’s cairia muito bem para sua proposta de divulgação. Seu sorriso foi além.

OS TEMPERADOS.

Todos juntos iniciaram ao que chamamos de um evento. Saíram pelas encruzilhadas das ruas da cidade, com o furgão explodindo em aroma e barulho alvoroçado que despertou a curiosidade da vizinhança e de alguns carros que trafegavam naquele instante na hora do dia. Enquanto o Sr. Hungry’s levava o veículo até um ponto para matar a fome de todos com os seus lanches extremamente saborosos, as crianças andavam de cá e de lá, quase como um grupo circense chegando para sua apresentação exclusiva ao vivo. Serpenteavam e convidavam alegremente os vizinhos a chegaram para se deliciar com os melhores sanduíches da Hungry. Usavam figurinos despojados, em amarelo, branco, e laranja caramelo. Holly era a mais ousada, porém Hichie trouxera os primeiros vizinhos para comer uma mega poção de cebolas fritas, sonhos recheados sabor creme, e uma estupendo Wapples, o melhor hambúrguer revestido de molho que já existiu entre as lanchonetes daquela região.

O casal que mora próximo da avenida, defronte a casa dos Sanders, são dois cientistas malucos que viviam explodindo a casa com suas experiências estranhas. Eles comeram até lamberem os beiços. E logo mais havia um turbilhão de gente para ver o que estava acontecendo por ali. Até entre cães e gatos, os carros começaram a parar e estacionar, e pedir alguns daqueles lanches exibidos no furgão ilustrado. Estavam chegando mais e mais pessoas, como a dona White, do nº5, e o Sr. Rudolf da loja de conveniência da Ducke & Ducke’ns, e algumas meninas e meninos do colégio Hide High School.

O primeiro dia para Hank e para as crianças da Hungry se tornou um sucesso. A inauguração melhor ainda. Quando juntos perceberam por de trás do furgão, e por entre os balões coloridos sobre o ar, a visão dos que se lambuzavam com catchups, mostardas, maionese e Cia, a alegria os tomou conta. Todos se abraçaram, em constante sabor de happiness, enquanto a música do alto-falante tocava, e ambos olhavam para o céu com aroma de sintonia. O início era apenas o começo, pois rasgaram e atravessaram as fronteiras. E a Hungry em tão pouco tempo atraiu grandiosos famintos do mundo todo.

W West
Enviado por W West em 03/05/2013
Código do texto: T4271534
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.