Aquânix, O Mistério das Tri Chaves

Olá pessoal, estarei postando a sinopse do livro que está parado para saber a opinião de vocês, se eu devo voltar a escrevê-lo ou não. De quebra estarei postando o prólogo e o primeiro capítulo em seguida (:

----------------------------------------------------------------------

AQUÂNIX - O MISTÉRIO DAS TRI CHAVES

SINOPSE

----------------------------------------------------------------------

E se você encontrasse um livro misterioso e antigo, com um título estranho escrito em letras estranhas? E se quando você abrisse esse livro as únicas palavras que você visse escrito fossem palavras intrigantes e assustadoras, como por exemplo, “O mundo em que tomada um decisão é impossível revertê-la. Seu destino já está traçado”? E se esse livro o levasse a um mundo secreto, onde apenas você conhece? E se houvesse uma profecia lendária que se trata de você?

E se…

São essas e outras mil perguntas que Ryon fez a si mesmo quando descobriu um livro que o levou a uma aventura eletrizante, fazendo-o conhecer um mundo antigo e secreto e tendo de arriscar sua própria vida para resgatar as Tri Chaves, um apetrecho mágico, cuja função é abrir uma caixa onde há todas as informações que Ryon precisa para descobrir seus propósitos nesse novo mundo e desvendar a enigmática profecia.

E se…

----------------------------------------------------------------------

Espero comentários!

D Silva
Enviado por D Silva em 28/04/2013
Reeditado em 28/04/2013
Código do texto: T4264550
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.