Era uma vez...Eu! Cap.23

Acordei com o meu celular tocando e atendi com raiva,afinal quem era louco o suficiente para me acordar antes mesmo do despertador ?

_Cadê você ?

Ouvi a voz da Jessy antes mesmo que dissesse algo.

_Jessy que droga,você me acordou !

_Acordei ?,mas já são quase 8 horas.

Olhei para o despertador "7:43".

_Merda,perdi a hora,valeu Jessy,agora tenho que correr.

Entrei no banheiro e tomei o banho mais rápido da minha vida.Sai do banheiro ainda nua e abri meu armário,peguei as primeiras coisas que vi:uma bermuda jeans escura,uma blusa de manga azul clara e na parte de baixo um all star com uma cor próximo a blusa.Olhei no espelho e estava muito simples,mas era o jeito,não tinha tempo para maquiagem e muito menos para pentear os cabelos,os enrolei em um coque,peguei minha mochila,celular e desci as escadas igual uma louca.

_Ainda em casa Bruna ?

Ouvi a voz da minha mãe,mas continuei correndo em direção a saída.

_Ei,motorista,hoje eu vou de carro.

Ele me olhou sem expressão.

_Parece que alguém perdeu a hora.

_Não me lembro de ter ti perguntado nada,mas se você não botar este carro para andar agora,vou dizer ao meu pai que você deu em cima de mim.

Ele fez uma cara de assustado e logo estávamos a caminho da escola.Em 8 minutos chegamos,desci do carro e entrei na escola correndo.

Não tinha mais ninguém pelos corredores,cheguei a porta da minha sala,bati e esperei.Felizmente era a louca da professora de artes. Maian.

_Oi,florzinha,você é aluna nova ?

Sério ?! Eu olhei para a mulher baixa de cabelos coloridos,no que não sei dizer se era verde ou azul,e roupas tão coloridas que dariam inveja a um palhaço.

_Não,eu sou desta turma,apenas tive um contra tempo.

_ah...é verdade,parece que a noite ontem foi boa.-ela começou a sorrir maliciosamente e acho que fiquei vermelha-_Quer dizer,pode entrar.

Ela se afastou me dando espaço e entrei,sem encarar ninguém e me joguei ao lado da Jessy.

_Nossa,"8:36",pensei que não viria mais.O que houve ?

_Jessy,eu só perdi a hora.

_Você não parece nada bem.

_Obrigada pelo elogio.

Jessy tinha razão eu não devia estar com uma cara nada boa,principalmente agora que meu coque estava se desfazendo graças a corrida.Abaixei a cabeça e fiquei tentando entender o que a louca da professora dizia,era sobre o trabalho idiota em dupla,que teríamos que apresentar uma cena e pior com "um beijo decentemente beijado",e as apresentações começariam na semana que vem.

_Inferno,já tinha até esquecido esse trabalho.

_Você está reclamando de barriga cheia o meu par é o nerd do Ricardo e o seu,o gato do Carlos.

Após ouvir o nome dele automaticamente,o procurei e lá estava ele,no fundo da sala,com cara de tédio,digitando algo no celular.

Não muito tempo depois senti o meu próprio vibrar.Mensagem.

"Ainda nem falamos no trabalho e já é para semana que vem."

Olhei para ele e ele me encarava,parecia o mesmo idiota de sempre.

"Não quero fazer esse trabalho."

Mandei de volta.E vi ele balançar a cabeça após ler.

"Querer nem sempre é poder,vamos fazer e ponto final,preciso desses pontos e você também"

Soltei um suspiro,eu não queria mesmo ter que beijar Carlos,digo, o idiota.

_Qual o problema em fazer o trabalho ?

Jessy minha melhor amiga e curiosa,estava lendo o que o idiota me mandava e o que eu respondia.

_Eu só não quero fazer,não com ele.

_Sei...você esta incomodada com o fato do beijo,e enquanto você diz que não quer beija-lo uma parte de você quer,fazendo você se sentir confusa,perdida e sem controle dos seus próprios pensamentos.

Olhei para Jessy assustada.

_Quem é você e o que você fez com a minha amiga ?

_Deixa de ser boba,Bruna.Digamos que eu te entendo.

Ela olhou na direção do Ricardo e seus olhos se encontraram,mas ela tratou de desviar o olhar.

_Jessy,você está afim do nerd ?

_Sinceramente,eu não sei.

_Nossa,quando isto começou ?

_Quando começamos a nos encontrar,para fazer a cena para o trabalho,no inicio eu não queria,mas depois,sei lá,ele é inteligente, simpático,educado,chato as vezes,mas ele tem um charme só dele,beija como ninguém,e principalmente ele realmente parece se importar comigo,esta me ajudando até em outras matérias.

Olhei para a minha amiga e não pode deixar de me sentir feliz por ela.

_Parece que desta vez você realmente esta apaixonada,mas e o Fernando ?

_Bruna,eu não sei...mas eu acho que o Ricardo,não esta sentindo o mesmo,olha para ele e olha para mim,ele merece uma garota tão inteligente quanto ele.

Eu ergui uma sobrancelha,não poderia ser mais irônico o que eu estava ouvindo.

_Jessy,seja lá o que você resolver,lembre-se que estou aqui,mas não fique se torturando tanto.

Ela sorriu para mim,me dando um beijo no rosto e olhou novamente para Ricardo.Por essa eu não esperava.

Não demorou muito e o sinal para o intervalo bateu,segui direto para a parte onde ficavam as arvores,mas antes que chegasse a "minha arvore" pudi notar que tinha um casal lá,Jhon e Madá. Ele sentado encostado na arvore e ela entre as pernas dele,de costas,mas com a cabeça apoiada em seu ombro,e eles estavam se beijando. Achei lindo e senti o que chamam "deja vu",afinal eu já fiquei com o Jhon,mas isto é passado.Fico feliz por eles.

Me virei para procurar outro lugar para ficar,mas me virei rápido de mais e acabei esbarrando em alguém e ia direto no chão quando a pessoa que eu esbarrei,me segurou e eu fiquei perdida,em olhos de um azul profundo.

_Tudo bem ?

_Anrã.

_Tem certeza ?

Ele analisava o meu rosto,meio preocupado.Só então notei que eu devia estar olhando-o como uma idiota e me ajeitei.

_Sim,eu estou bem,valeu.

_ Ok,então.

Ficamos parados sem saber o que dizer,ele parecia meio perdido,olhei seus olhos azuis,seu cabelo loiro meio bagunçado,meio arrumado com uma franja que caia no rosto,ele tinha um piercing em forma de argola,no canto da boca,uma boca com dentes perfeitos que agora sorriam.

_ Você está me encarando.

Senti meu rosto esquentar,mas logo minha cara de pau voltou.

_O que é bonito é para se olhar.

Ele sorriu mais,ele parecia ter uns 14 anos,mas provavelmente,não.Afinal Carlos tinha 16,mas aparentava uns 18.Quem quer saber de Carlos,agora?.Balancei minha cabeça,tentando afastar o pensamento.

_Que foi ?

_Nada,apenas um pensamento ruim.Mas me diz,você é novo aqui ?

_Sou,comecei hoje.Ainda não conheço nada e nem ninguém.

Do jeito que era lindo e todo perfeitinho,isso não duraria por muito tempo,já devia ter varias garotas atras da carne nova.E que carne.

_Não,seja por isso,agora você me conhece,e eu vou ti apresentar a meus amigos.

Ele sorriu,mostrando novamente seus,dentes perfeitos.

_Me sinto até mais aliviado,mas qual o seu nome ?

_Bruna.Bruna Sanchas e o seu ?

Ele me olhou um pouco,incrédulo ?,depois alargou ainda mais o sorriso.

_Caique.Caique Sanchas.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 28/04/2013
Código do texto: T4264322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.