Que história mais maluca. Não?
Ela já estava assim. Cansada da rotina e cheia de responsabilidades. Em uma cidade onde pegar ônibus e chegar no horário era uma missão quase impossível. E cá entre nós, ela odiava.
Mas um dia, em um desses dias em que a menina estava cheia de coisas para fazer mas prefere não pensar em nada. Estava ela sentada ao lado da janela do ônibus tentando fugir da realidade num mundo dentro da sua cabeça, quando um garoto lhe rouba esse mundo.
A menina ficou encantada, prestando atenção em cada detalhe dele. Ele retribuía o olhar. Ela imaginava nunca mais revê-lo. Se conformara. Afinal, devia ser somente um acaso. Talvez ele só olhou pra ela pensando ser um outro alguém. Pensava a menina.
Mas não, Deus se encarregou de unir os dois. Aliás, Deus se encarregara muito antes.
Em uma dessas redes sociais a menina vê o menino. E descobre que ele está mais perto do que ela imaginava. Se manteve neutra. Omitiu os sentimentos. Mas o menino os incitavam. Falou com a menina. A partir dali nasceu uma grande amizade e grandes expectativas.
Depois disso, se aproximaram mais e mais. O universo conspirava à favor. A menina não sabe se ele percebe a mesma magia em cada detalhe. Mas o que ela realmente quer é que tudo dê certo.