Pra sempre
É. Acho que não tem mais jeito. E esses dias me fizeram ter a certeza do que irei dizer; Não posso ir, se o que eu busco está aqui, não existe uma forma de sair disso. Não há cordas ou grilhões que estejam me prendendo, mas há razões suficientes pra impedir que eu vá. Tentei... Tentei, eu juro, mas terei que mais uma vez me trair. E por mais que não seja como eu quero, é, e um fato sobre isso; Não gostei de relembrar como minha vida era, desaprendi a viver daquela forma. Ensinou-me o que é ter alguém e hoje não quero mais ser só. Quando se tem sentimentos tão bons, não há espaço pra mais nada e principalmente para o vazio.
Talvez um dia eu ou mesmo você, parta de bom grado, mas hoje não, deixa pra lá, deixa pra depois. Se é tudo mais divertido juntos, é juntos que vamos ficar. Perdoe-me minhas fases loucas, me perdoe pelos defeitos que bordei em você. Vamos mais uma vez tentar e tentar sempre, pra que pra sempre nenhum dos dois se sinta mais só. E caramba, se essa história não fosse tão cômica, seria um drama e de dramas estou farto de viver. Então vamos rir, sair por ai fazendo aquelas loucuras, aproveitar enquanto nos temos.
Quando eu era sozinho, imaginei alguém como você... E você apareceu. Tenho a certeza que algo em você iluminou-se também quando me viu, te fez lembrar de que em um belo dia também esperou alguém como eu. Decepcionei-me demasiadamente, mas não imaginei notar na decepção a impossibilidade de um caminho além deste, por que é mais fácil estar feliz quando estou ao seu redor. E será ao seu redor que ficarei. Então é esse o negócio. Que coisa, não? Que a lua continue a sorrir e as estrelas a brilharem e nós? Nós vamos juntos enquanto der... Que seja pra sempre mais uma vez.