Era uma vez..Eu! Cap.22

Estava fuçando na internet,sem nada muito interessante para fazer,seria muito mais divertido se eu pudesse pegar meu Skate e dar uma esparecida...nossa,realmente preciso relaxar já estou usando palavras que eu nem sabia conhecer.

Dei mais uma olhada no face e pudi ver que "Jhon Tenerson,mudou de solteiro para relacionamento enrolado com Mada Lamburguine";Realmente eles não estavam perdendo tempo,mais um casal para eu aturar,como se já não bastassem os muitos que eu tinha de encarar todos os dias.Uma parte idiota da minha mente me fez olhar para o ícone do idiota,vulgo Carlos no lado direito da tela que se encontrava off line,mas não muito satisfeita eu cliquei e não havia muita coisa que pudesse ser notada,porém havia algumas postagens dele bem interessantes e uma delas em particular me fez ler e reler "Não me importo que me chamem de fraco,traidor ou sem caráter;Mas me importo se tiver que ouvir que sou fraco,traidor ou sem caráter e no fim ter sido tudo em vão,ter lutado por um nada,ter traído por nada e começar a me sentir simplesmente um nada."

Acho que reli umas cinco vezes,sentia que aquelas palavras de alguma forma estavam direcionadas a mim e pensando mais um pouco era obvio,Carlos tem uma namorada e nós ficamos,o que logo ele a tinha traido,mas eu só não conseguia entender se ele estava se dizendo arrependido ou se não se arrependia,quer saber ? dane-se.Fechei a janela peguei meus fones e dei play sem nem olhar a música que iria começar,apenas queria que algum som preenchesse a minha mente me livrando de pensamentos indesejados,mas graças a grande ironia que é minha vida a música dentre todas as quase 400 do meu Ipod,que começou a tocar foi "The only exception - Paramore",pensei em trocar,mas eu não iria fazer isso,não era possível que um idiota qualquer,me afetasse tanto. "Ele não é um idiota qualquer,é o seu idiota",minha mente rebateu de imediato,suspirei resignada,ual...mais uma palavra que eu nem sabia que conhecia,me joguei na cama,já passavam das 23 horas e eu ainda estava em alerta total,isso que da tirar cochilos durante o dia,fechei meus olhos com a música ainda rolando "...Jamais se deixaria esquecer

E aquele foi o dia em que prometi que,nunca iria cantar nada sobre amor se ele não existisse,mas, querido, você é a única exceção..."

Me peguei sorrindo a o lembrar de quando acordei nos braços do Carlos,do nosso beijo e automaticamente levei a mão a meus lábios ainda sorridentes,então lembrei de suas palavras na lanchonete do clube,logo fiquei seria e me senti meio...sozinha ?,na verdade eu sempre fui sozinha,não importa com quantos garotos eu fique,são apenas garotos de momento nada que se desenrole para algo mais produtivo,nada que realmente vire um relacionamento sério e eu meio que já estou acostumada a isto,pelo menos eu tento enfiar isto na minha mente sempre que vejo um casal e percebo que eu também queria ter alguém para chamar de meu,alguém que me ligasse só para ouvir o som da minha voz,que pensasse em mim como a melhor garota do mundo e quisesse me fazer a mais feliz dele,que me amasse pelo o que sou e nada mais importasse,é acho que eu também tenho um lado romântico,mas ele vai continuar oculto,enquanto não houver alguém que realmente mereça conhece-lo.

Olhei para o relógio 00:58,finalmente comecei a sentir o sono me dominar e só agora notei que a música estava para repetir tocando a mesma seguida,mas isso já não importava,eu estava quase apagando mesmo,antes de ser totalmente puxada para o mundo escuro,sombrio e ao mesmo tempo magico dos sonhos,uma parte da música penetrou de tal forma em minha mente como se tivesse realmente sido feita para mim,como se fossem minhas palavras em forma de música.

"...Talvez eu saiba em algum lugar,no fundo da minha alma que o amor nunca dura e temos que encontrar outros meios,de fazermos sozinhos ou manter a cara séria e sempre vivi assim mantendo uma distância confortável e até agora tinha jurado para mim mesma que estou feliz com a solidão porque nada disso nunca valeu o risco..."

E finalmente me deixei levar pelo sono,talvez amanhã eu me sinta menos deprimida,talvez estressada,talvez animada,mas, uma coisa é certa amanhã é um novo dia e nada,será igual.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 18/04/2013
Reeditado em 18/04/2013
Código do texto: T4246472
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.