Maldição? só que não...

Essa maldição me rodeia, será que é um pesadelo, se for quero logo acordar, tenho tanto medo de minha família não me aceitar, não adianta falar eu sei que vou chorar, quero que Deus abençoe meu lar e venha me consolar e me tire de lá, para minha família não pegar essa maldição, que é ter nascido num corpo errado.

Sei que tenho que me aceitar, será que minha família vai me aceitar? tenho medo delas se magoar e me recusar, só Deus mesmo para me ajudar, e me ensinar viver nesse lar com essa tal maldição que tem dentro de mim, gostar de quem não gostar de mim, e mais ser o que a sociedade não quer, tem nada não. não nasci para agradar ninguém só eu mesmo.

Deus és minha salvação, você é o único que não me abandona, sei que não fala comigo, me sinto em um castigo, em uma prisão sem ao menos ter um pedaço de pão, mais agradeço por o senhor usar pessoas e me ajudar e pouco a pouco eu me modificar e melhorar e arrasar, e me por um pouco no lugar de certas pessoas que tem dores maiores que a minha, só assim aprendo a viver, vendo que o senhor nos ajudou e devemos amar uns aos outros, dependendo de sua opção sexual, seu gosto ou seja lá o que.

Pensei que tinhas esquecido de mim, porém estou enganado, o senhor é o certo e eu sou o errado, vou consertar, me indireitar o que sinto por você não consigo decifrar, obrigado por nunca me abandonar

posso ser uma maldição mais sei que as vezes pode ser só ilusão, mais sei que o senhor me ama muito e cuida de mim, desculpa por usar seu nome em vão, é por que as vezes fujo de mim, é por que esse meu coração sofre demais e não sabe o que faz.

Deus é tudo, ele fez o mundo, para essas criaturas viver, pena que eu só venho a sofrer, mais não importa tenho Deus o principal, o meu pai que gosta de mim do jeito que sou que me dar muito amor que não passa para mim nenhuma dor, ele sim me criou por isso sinto tanto amor mesmo rodeado de horror quero somente a ti senhor.

icaruj nunes
Enviado por icaruj nunes em 10/04/2013
Código do texto: T4233737
Classificação de conteúdo: seguro