Era uma vez...Eu! Cap.21

Sai da piscina com raiva,se eu quisesse me molhar eu mesma faria isso.

Peguei uma toalha,me sequei rapidamente e fui de encontro a os meus amigos e claro Carlos e Fernando.

_Que cara é essa Bruna ?-Jessy assim que me viu-_Parece até que quer matar alguém.

_Não sabia que você lia pensamentos.

Disse já me sentando na única cadeira vaga que por pura ironia era entre o Carlos e o Fernando.

_O que você fez cara ?

Fernando curioso,perguntou para Carlos.

_Porque eu ?

Ele fez cara de coitado e depois começou a rir.

_Ok,eu falo.

Ele começou a narrar os fatos a partir do ponto que eu disse que estava com fome,pelo menos ele não falou do beijo.

_Você é doido Carlos.

Ouvi Jhon dizer,mas o mesmo estava rindo,traidor.

_Ele é infantil isto sim,infantil,crianção e totalmente idiota.

Todos ficaram sério e nos encarando,provavelmente para ver no que ia dar.

_É mas a pouco tempo quando você me beijou,eu não era nada disso,era ?

Ele disse um pouco irritado,mas ainda assim sorrindo,senti meu rosto esquentar.

_Eu não ti beijei,você que me beijou.

_Vocês se beijaram de novo ?

Jessy abriu a boca para dizer o que não devia.

_De novo ?!

Fernando,Jhon e Madá repetiram em seguida.

_Sim,mas foi um erro,minha carência falou mais alto.

Fiz cara de inocente e dei de ombros,tentando ignorar os rostos que me encaravam.

_Erro ?.Carência ?.Você está se ouvindo ?,pois bem foi erro sim e até mesmo carência,afinal eu tenho uma namorada,linda e gostosa,e você não tem ninguém;Desculpa ter perdido meu tempo com você.

_Carlos !

Ouvi Madá com tom de reprovação.

_Não Madá,tudo bem,eu não preciso que me defendam de nada e nem de ninguém.

Me levantei e sai apressadamente antes que a primeira lágrima rolasse.

Fui para o vestiário e me joguei em um dos bancos,com as mãos no rosto,enquanto lágrimas involuntárias saiam sem parar.

"O que está acontecendo comigo ?,eu não deveria estar chorando e sim ter rebatido a altura e começado a comer algo,como se ele não estivesse ali,eu estou tão confusa,por que dói tanto?..."

_Bruna ?

Não precisava erguer a cabeça para saber que era a Jessy e logo senti braços conhecidos e reconfortantes a minha volta.

_Não fica assim,eu sempre disse que um dia o cupido ti acertava,mas nunca iria imaginar que seria logo um garoto com um gênio forte como o seu e pior,comprometido.

_Jessy eu odeio ele,odeio, está me ouvindo?

Disse em quase um sussurro.

_E estou,mas e seu coração,está ?

Deitei em suas pernas e ficamos em um silencio reconfortante por um tempo que poderia ser minutos,ou horas,não fazia diferença,Jessy sempre estava comigo na alegria ou na tristeza e espero que seja assim,até que a morte nos separe.

Algum tempo depois ouvi passos,se aproximando.

_E então como ela está ?

Madá dizia bem baixo,talvez achasse que eu estivesse dormindo.

_Lutando contra os sentimentos,sabe Madá isso é novo para ela.

_Eu intendo ela e meu irmão pegou pesado,ele está se sentindo péssimo,ele queria entrar aqui,mas os garotos o convenceram a não fazer isso.

_É melhor ele manter distância por um tempo,ela esta realmente magoada.

Estou magoada,mas não deveria,mas Carlos que me espere,eu posso até não ter namorado,porém nada me impede de ficar com um,um não,alguns garotos e sem compromisso.

_Ela esta ouvindo vocês, sabiam?

Me levantei das pernas da Jessy tentando inutilmente arrumar meu cabelo.

_Melhor ?

As duas perguntaram juntas.

_Melhor do que nunca.Vamos,chega de clube por hoje.

Em 20 minutos estávamos prontas e saímos do vestiário,quem me olhasse não diria que estive chorando e quem me conhecia,diria que eu estava planejando algo e estaria certo.

Os garotos estavam próximo a saída já prontos nos esperando.

_Tudo bem loirinha ?

Ouvi Fernando dizer e apenas sorri,ele intendesse como quisesse.

_Não,não está.Em outras circunstancias ela o xingaria por chama-la de "loirinha".

Jhon disse e se aproximou me abraçando de uma maneira reconfortante fechei os olhos por um instante.

_Não esqueça que sou seu melhor amigo,ok.

Ele sussurrou para que só eu escutasse,me deu um beijo no rosto e se afastou.

Jessy já estava abraçada com o Fernando e Madá parecia meio perdida sobre o que fazer perto de mim,mas Jhon se aproximou e pegou a mão dela entrelaçando seus dedos o que a fez sorrir.

O idiota estava um pouco distante e sempre que podia me fitava,mas nesse momento minha vontade era de estrangula-lo por me beijar,me fazer chorar e pior me fazer sentir coisas que nem eu reconheço.

_Bruna ?

Quase 15 minutos depois escutei ele me chamar e fingi não escutar por hoje já chega,eu não quero falar com ele.Meus amigos ao ouvir ele me chamar logo já estavam bem na frente nos dando espaço.

_Carlos,eu não quero nem olhar na sua cara.

_Ok,não precisa me olhar é só ouvir.

_Pois eu não sou surda.

Ele suspirou demostrando um pouco de irritação.

_Ok,eu errei em dizer o que disse para você,mas você pegou pesado em dizer que nosso beijo foi um erro e apenas por carência.

_Talvez seja verdade.

Disse não me contendo e mesmo sem olhar,sabia que ele me encarava.

_A verdade ou a sua verdade ?

_Carlos,faz um favor liga para a sua namorada linda e gostosa e me esquece.

Falei e me virei,mas ele segurou meu braço.

_Me solta.

_Eu vou soltar,mas saiba que quando estamos discutindo,pelo menos eu sinto algo e quando estou com a Lorena,nada acontece.

Finalmente realmente o olhei e vi sinceridade,arrependimento e mais alguma coisa estampada em seu rosto,mas não encarei tempo o suficiente para descobrir.

_Pois saiba que eu pouco me importo.Agora,me solta.

_Ok,apenas espero que intenda que eu só tentei me defender.

E então finalmente ele me soltou e seguiu em direção contrária,para onde eu não me importava,mas o simples fato de ve-lo se afastar me fazia se sentir estranha.

_Cupido,ai de você se tiver me acertado...

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 10/04/2013
Código do texto: T4232867
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.