A ditadura disfarçada...

Um certo homem andava pensando alto; Não falava, o motivo da altitude era a ausência de territorialismo terreno...

Como a cada dia mais vivemos em um mundo inundado por pensamentos insensatos, onde crucificamos alguém que possa pensar diferente, e sempre não entendemos o sentido do universo como ele é. Se alguém segue certa doutrina religiosa, caso do Pastor tão discutido na mídia, que por presidir uma comissão para defesa do cidadão brasileiro em geral, sofre preconceito pelos próprios defendidos.

Engraçado ou não, o Brasil mal se deu conta que nas últimas semanas, dois cidadãos brasileiros, que por serem Cristãos, estão sendo jogados na fila do morte na Indonésia; e o tal Pastor homofóbico-Racista foi o único a se deslocar ao tal país na esperança de salvá-los. Me pergunto: muitos Cristãos já morreram nessa mesma fila da Indonésia, e a comissão brasileira responsável por salvá-los dessa brutalidade sem tamanho estava gastando toda a sua verba com organização de passeatas gay? Onde estamos chegando?

A influência homosexual é tão forte, que se alguém pensa ao contrário poderá ser preso, caso vigore o projeto de lei 122 (PL 122). Estranho é, que alguém que ofenda um trabalhador nordestino em uma grande cidade, intitulando-o como "paraíba, macaco, pobretão" não tem o mesmo destino. Se em algum departamento de empresa é proibida a execução de atos sentimentais como beijos e carícias entre casais, uma dupla homosexual que a fizer poderá ser liberada sem ser questionada, do contrário é um ato de "homofobia".

Para mim, preconceito é tratar todo o cidadão designado como pastor como ladrão. Tratar evangélico como careta, vaiar autoridades evangélicas e debochar de quem tenha uma fé diferente. Como diria Arnaldo Jabour, daqui uns tempos será uma obrigação ter a orientação sexual que os homosexuais decidirem...

Daniel Lacerda
Enviado por Daniel Lacerda em 08/04/2013
Código do texto: T4230348
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.