Era uma vez...EU! Cap.20

E agora,eu preciso fazer o que já deveria ter feito,ido para bem longe deste idiota.Levantei-me e ainda um pouco desorientada,de raiva de mim,raiva do idiota do Carlos,raiva da Lorena e pulei na piscina em um mergulho perfeito.Fiquei por lá até sentir frio.

_Virou peixe ? -Jessy - depois de perceber que eu não saia da aguá.

_Não,mas nesse momento estou com raiva de uma piranha e um sapo,que quando você beija ele não vira príncipe.

Ela me olhou meio incrédula,quase pudi ouvir um louca,mas ela não o disse.

_Então,acho que você já ficou muito tempo aqui,sempre soube que um dia essa aguá acabaria ficando com vírus e eles entrariam em nosso corpo e começariam a manipular nossas mentes e então viraríamos morto vivos e ...

Tapei a boca dela com a minha mão,sério de onde ela tirava,tanta loucura,se esse vírus existe acho que já entrou nela há muito tempo.

_Você não existe,vem agora eu estou ficando com frio.

E era verdade meus dedos estavam roxos,meus lábios provavelmente também estariam,mas pelo menos agora eu estava relaxada e não precisaria ficar tentando entender,as loucuras que minha mente me faziam pensar,mesmo sem eu querer,como por exemplo: Como é que o Carlos tem namorada e me dá aquele beijo maravilhoso ?

Sacudi minha cabeça pela milésima vez e Jessy me encarou.

_Ok,quer conversar ?

Olhei para a morena que novamente me olhava como se eu fosse louca e neguei com a cabeça.

_Tudo bem,você que sabe,mas somos amigas e precisando estarei aqui.

Ela disse e se distanciou deitando-se ao lado de Fernando,na cadeira do clube que era larga,já para a apreciação dos casais,o que era a maioria.

_Conseguiu trazer a sereia Jessy,parabéns.

Me virei para Jhon com um olhar fuzilante.

_E você não deveria estar aqui,querido Jhon.

Todos sorriram com a referência ao filme menos eu é claro,afinal se eu estava nesse clube estressada comigo mesma,o que me faz ficar estressada com o mundo a culpa era dele,pois eu só inventei isso para ele e a Madá despistarem o idiota,conhecido como Carlos e saírem.

_Poxa Bruh,desculpa mas eu pedi para ficarmos.

Madá falou com o rosto já ganhando uma coloração vermelha e Jhon segurou sua mão e depois,entrelaçou seus dedos.

_Na verdade Bruna,não temos mais motivos para sair escondido já que o Carlos liberou,digo aprovou que a gente fique junto.

Carlos intendendo que tudo havia se tratado de uma armação e minha,levantou-se imediatamente parando na minha frente e cruzou os braços.

_Quer dizer que você estava armando para eles me enganarem.

Encarei aqueles olhos escuros que pareciam estar com um pouco de raiva.

_Não...não,foi isso Kadu...você,não entendeu...direi..

Madá tentava ajudar,mas só sabia gaguejar.

_Não diga que eu não entendi direito,pois eu entendi perfeitamente bem,eu não sou bobo.

_Quem disse ?

Ele me olhou sério,acho que se pudesse me matava apenas com o olhar.

_A desculpa você não sabia,mas agora você sabe.

_Bruna,eu odeio que me enrolem,que tentem me enganar.

Ele disse em um tom quase sofrido,parecia estar se lembrando de algo.

_Mas depende do ponto de vista de quem ver;Eu não queria engana-lo e sim deixar você bem distraído para que eles pudessem sair.

_Os fins não justificam os meios...mas agora já foi e eu vou fingir que nada disso aconteceu.

E antes que eu pudesse dizer,mais alguma coisa ele virou-se e mergulhou na piscina,me deixando ali com cara de imbecil.

_Ufa,pensei que seria pior.

Jhon que aparentemente estava segurando o ar.

_Você e sua boca grande Jhon,"Mui amigo" que você é.

O acusei e depois me joguei na cadeira antes ocupada por Carlos e a única vaga.Ele ainda tentou dizer algo,mas desistiu ao ver que já não me importava.

Deitei ainda tentando esfriar minha mente e fechei meus olhos,não muito depois,já sentia o sono me dominando novamente como na escola,acho que dormi muito mal a noite passada ou simplesmente estava sonolenta.

Ainda meio dormindo,meio acordada,me sentia aquecida,um calor natural,um calor humano ?.Abri meus olhos lentamente e deparei-me com Carlos ao meu lado e eu estava deitada em seu peito com a mão sobre sua barriga e nossa que barriga,mas não parava por aí,para piorar a situação minha perna direita estava jogada por cima de suas pernas eu estava quase completamente sobre seu corpo e de biquíni;Raramente acontecia,mas nesse momento eu estava vermelha,Bruna Sanchas com vergonha ?,fim do mundo esta chegando.

_O que você está fazendo aqui?

Perguntei quase em um sussurro de tanta vergonha e já me levantando e sentando na beirada.

_Ainda pergunta ? - ele ergueu uma sobrancelha ironicamente -_Eu voltei um tempo depois e você estava babando na minha cadeira,como perfeito cavalheiro que sou,deitei na ponta e ti deixei dormir,mas você tarada,virou e praticamente me agarrou,você não resiste a mim nem dormindo.

Eu ouvi de boca aberta,pela forma que ele falou.

_E você devia estar é gostando,isso sim.

_Olha digamos,que eu sou homem e isso resume,se você não acordasse logo eu precisaria de um mergulho,para desanimar meu amiguinho.

Ele deu uma olhada sugestiva em direção as suas pernas,o que me fez ficar mais vermelha ainda.

_Você é um tarado,pervertido,sínico -eu dizia cada palavra o enchendo de tapas pelos braços e ele se protegia e ria da minha tentativa falha de machuca-lo-_idiota, aproveitador, arrogante, babaca,imbec...

Antes que eu pudesse perceber ele me puxou para um beijo e me manteve presa,segurando-me pela nuca,inicialmente eu tentei me soltar,mas logo eu não resisti mais e me entreguei ao beijo o puxando para mais perto ainda,como se isto fosse possível e dei espaço para sua linguá,o beijo que começou urgente,logo ficou calmo e sincronizado,finalizamos basicamente juntos e ele mordiscou meu lábio inferior,o puxando de leve e depois depositando um selinho.

Ainda estávamos muito próximos e nos encaramos nos olhos,era como se fosse a primeira vez que o fitava de verdade e algo dentro de mim se revirou,algo que não deveria,eu precisava pensar e pensar rápido.

_Cadê o pessoal ?

Disse me afastando de vez e sentando na cadeira vazia ao lado que antes era ocupada por Jessy e Fernando.

Carlos,parecia incrédulo e ergueu a sobrancelha da forma que só ele sabia,sexy e irônica.Sexy ?,até alguns minutos atrás não era.Minha mente me acusou.Cale-se,gritei de volta,mentalmente é claro.

_Pouco depois de eu ter voltado,eles disseram que estava com fome e que iam ti acordar,mas eu falei que eles poderiam ir e eu esperaria,você acordar.

_An...Ok..acho que estou com fome.

Disse me levantando e me preparando para ir em direção a lanchonete do Clube.

_E eu acho que está fugindo.

Ouvi claramente Carlos dizer,mas para si,do que para mim,mas eu ouvi e me virei imediatamente.

_O que você disse?

_Que eu vou contigo.

Ele disse levantando-se e seguindo com os olhos e praticamente babando,umas garotas que passaram por nós se exibindo.Logo o clima estranho havia passado e Carlos novamente me parecia um idiota e eu,tinha o controle dos meus pensamentos novamente.

_O idiota,se vai vir,vem logo.

_Eu vou e seco.

Ele disse e passou esbarrando em mim,me fazendo cair na piscina.

_CARLOS,SEU IDIOTA!

_SE VAI VIR,VEM LOGO!

Ele gritou já de longe e sorrindo.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 02/04/2013
Código do texto: T4219122
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.