A viagem.

Aqui: POV/Lita Ford

Respirei fundo, sentindo o oxigênio preencher meus pulmões. Olhei-me no espelho pela milésima vez. Precisava me certificar que a escolha da minha roupa havia sido a certa. Seria uma noite importante para Matthew e eu. Amigos, diversão e bebidas. Não havia um problema muito grande nisso, havia?

Prendi meus cabelos ruivos em um coque simples. Apanhei meu celular e desci as escadas silenciosamente, com os sapatos na mão, evitando qualquer meio de ser descoberta. Certifiquei-me que meus pais estavam assistindo qualquer coisa na sala a aproveitei a chance para sair. O Mustang de Matt estava parado do outro lado da rua.

Coloquei meu par de saltos comprados recentemente, enquanto observava meu namorado abaixar o vidro frontal do carro. Ao me ver, abriu um largo sorriso. Minha vontade foi de correr imediatamente até ele e abraçá-lo para sempre. Afinal, quinze dias longe de quem amamos é realmente muito tempo.

E foi o que eu fiz. Pouco me importei em olhar para os lados no objetivo de checar se algum carro atravessava. Meus sentimentos teimaram em me controlar por poucos segundos.

Abri a porta com a maior pressa do mundo e sentei-me ao seu lado. Parei por algum momento para observar Matthew. Continuava o mesmo garoto alto, cabelos castanhos bagunçados tipicamente seus e olhos azuis vibrantes. Vestia uma linda camisa xadrez em tons de vermelho por cima de uma camiseta velha do Metallica. Apostei que vestia jeans escuro e All Star. Obviamente tiraria minhas próprias conclusões daqui a pouco.

- Hey, ruiva. - murmurou carinhosamente. Suas mãos frias subiram até meu pescoço, causando deliciosos arrepios.

Quebrei o espaço que separava nossos lábios. Beijei-o imediatamente, sendo correspondida com a mesma rapidez. Logo, nossas línguas disputavam espaço no qual estávamos cientes que não haveria vencedor. Era apenas diversão.

- Senti sua falta... - murmurei, aproveitando da minha necessidade de fôlego para continuar - Nunca mais fique tanto tempo longe de mim. Isso é uma ordem.

Brinquei com seu cabelo desgrenhado e perfeitamente sexy.

- Prometo levá-la comigo da próxima vez.

Eu poderia partir para o próximo passo, tirando todas as peças de sua roupa e desfrutando do seu corpo que me fazia delirar; entretanto fui impedida por Matthew.

- Guarde suas energias, Lita. Eu disse que essa noite seria inesquecível para todos nós. Não vamos fazê-la durar tão pouco tempo, não é?

Aqui: POV/Matthew Garcia

Não esperei muito tempo, logo dei a partida no motor e corremos para longe dali. Iria ser uma noite marcante para ambos, dois jovens apaixonados indo para um dia inesquecível.

Não muito tempo depois nós passamos na casa de Jason para apanhá-lo. Ele estava junto com Scott e Bon.

Os três correram para dentro do carro e se acomodaram no banco de traz. Nunca havia visto tanta animação.

- E ai, Matt, preparado para hoje?

Olhei para os lindos olhos de Lita, lembro-me deles brilhando, e me voltei para Scott novamente.

- Claro!

Agora sim! Agora estávamos prontos para partir de uma vez por todas.

- Lita, querida, coloque algo para ouvirmos, isso está muito tedioso!

Ela abriu o porta luvas e pegou o rádio velho que havia lá. Conectou o Pendrive e logo começamos a ouvir Metallica no volume máximo.

- E tem coisa melhor que isso? - pensei em voz alta.

Lita não demorou muito para responder.

- Melhor que o quê?

- Sabe... viajar. Pegar a estrada. Ir o mais rápido possível com três mongolóides dormindo no banco de traz enquanto ouvimos música alta e apreciamos a paisagem. Sair da vida normal. Fazer algo diferente com quem amamos e se divertir a qualquer custo. Tem algo melhor?

Lita não me respondeu, apenas ficou me olhando com um olhar de admiração por um tempo que pareceu eterno. Lembro-me daquele olhar. Fixo e profundo. Poderia mergulhar dentro de seus olhos e num estante estar dentro de sua mente. É como se, mesmo que por um segundo, ela não tivesse nenhum segredo a esconder de mim. Foi como se eu soubesse tudo o que ela pensava. Como se fossemos um só.

- A SAÍDA! - Lita gritou, assim acordando a todos.

- MEU, DEUS! NÃO FUI EU, NÃO FUI EU! - Scott acordou do que me parece ter sido um pesadelo.

Então eu pego a saída na estrada, a que Lita havia me alertado, e após alguns instantes de silêncio Bon começa a gargalhar e contagia a todos.

- Cara, o que você estava sonhando? - Perguntou Jason.

- Sonhei que eu estava sendo perseguido por uma galinha gigante e ela gritava que iria me comer se eu não devolvesse os seus ovos. Nunca tive tanto medo em minha vida.

E então voltamos a rir loucamente.

Não muito tempo depois o Sol começou a nascer. Apenas eu e Lita acordados, como sempre. Mas precisávamos parar.

Encostei o carro em um posto de gasolina e todos descemos.

- Vamos comer, estou faminto! - Disse.

Os três pareciam zumbis, nunca vi alguém demorar tanto tempo para sair de um carro.

Deixamos o Mustang abastecendo e fomos até a loja de conveniência. Compramos muita bebida e besteiras para comer. Estávamos atrasados, não podíamos perder muito tempo comprando coisas mais "elaboradas".

Voltamos para o carro e Lita me alertou:

- Matt, precisamos nos apressar, quero chegar antes do Sol aparecer por completo.

Assenti com a cabeça e tirei proveito máximo do motor assim chegando em menos de 15 minutos ao nosso destino.

Estávamos em uma praia deserta. Apenas eu, minha namorada, e os três inseparáveis.

O Sol nascia, nós nos distanciávamos dos meninos para ficarmos a sós nesse momento lindo.

- Sabe, Lita... Hoje será o melhor dia de nossas vidas. Você está preparada?

- Matt, eu estou sempre pronta. - Me respondeu com um ar de ironia.

Deitamos novamente na areira. Ela me olhava e eu podia sentir novamente que "nós" não existia mais. Eramos apenas uma pessoa deitada naquela imensidão.

Guilherme Henrique
Enviado por Guilherme Henrique em 24/03/2013
Código do texto: T4205794
Classificação de conteúdo: seguro