"Maltraçado ser"

As mal traçadas linhas de um texto se dão por muitos motivos. Mas os mais frequentes são devido a falta do conhecimento formal da língua, e outro por estar preocupado em expor sentimentos, não normais gramaticais.

Meus pensamentos fluem através de olhos finos, traçados ou riscados, tão impacientemente misteriosos e intimidadores, que me amedrontam. Nostalgicamente eles aparecem nos meus pensamentos, me incitando a fantasiar uma paixão, mal traçada paixão, mal pensada...

as linhas más envolvem-se aos pensamentos tortuosos e confusos, somando-se a insanidade cardiomente apaixonada. Presença e ausência daqueles olhos que não são meus ...maltratam o exercitar do músculo involuntário pulsante por onde sai vida.

Querer, não é poder, poder não é querer. Dois verbos que andam tão próximos e tão distantes.

Neste momento que a raiva se concentra por conhecer as armadilhas gramaticais e compreender que tão próximo e tão distante é o meu eixo do teu! Sou x e você y , numa equação errônea, em que o valor não permite nosso encontro no plano cartesiano da vida.

Ysy Freire
Enviado por Ysy Freire em 15/03/2013
Código do texto: T4190777
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.