Era uma vez...Eu! Cap.17

No dia seguinte eu acordei mas bem disposta,tomei meu banho,sequei meus cabelos e abri meu armário,para escolher o que vestir;Logo de cara peguei uma calça jeans rosa bebê,uma bata branca de manga cheia de estampas e frases coloridas e no pé um all star cano médio preto e só para finalizar,coloquei uma touca feminina rosa de crochê.Olhei uma ultima vez no espelho e gostei do que vi,mandei um beijo para a loira de olhos azuis,peguei minha mochila e sai.

Desci as escadas rapidamente eu queria chegar logo a escola,para poder falar com Jessy,precisava me entender com ela o quanto antes;Ela é minha melhor amiga e isso basta.

Passei correndo pela sala e desta vez minha mãe não me viu,meu dia estava começando muito bem.

Mesmo caminhando logo cheguei a escola e já havia algumas pessoas,sentei em um canto e esperei.Logo ela também chegou seguida de Fernando,seu namorado,aparentemente pelo menos com ele ela já estava falando.

_Jessy posso falar com você ?

Ela pensou por um instante.

_Nando ti vejo depois.

Deu um selinho nele que se afastou e cruzou os braços.

_Pode falar.

_Você é muito ciumenta menina.

Falei sorrindo,mas ela continuou séria.

_Minha melhor amiga,fica amiguinha de uma desconhecida e ainda me chama de ciumenta ?.Se era só isso tchau Bruh que não gosta de apelidos.

Olhei ela se afastar e tomei medidas drásticas.

_Não,falta uma coisa.

Ela se virou ainda parecendo irritada.

_O que ?

_Eu te amo.

Ela ficou me encarando meio sem reação e se aproximou,colocando a mão em minha testa.

_Bruna,você disse que me ama e não está doente ?

_Deixa de ser boba e chata,você é minha melhor amiga Jessy.

Ela me abraçou e começamos a rir como grandes amigas que nós somos.

_Bruna,fala que me ama de novo ?

_Não força Jessy.

_Essa é a Bruna que eu conheço.

Ela disse apertando minhas bochechas me fazendo revirar os olhos.

_Vejo que voltaram a se falar.

Jhon com uma cara meio triste.

_Voltamos sim,mas o que aconteceu ?

Jessy foi mais rápida e perguntou.

_Poxa eu to meio chateado,a Madá aceitou sair comigo,mas o idiota do irmão dela não quer deixar.

_Que imbecil...ele é muito implicante isso sim,mas não se preocupe eu vou ti ajudar.

_Jessy você me ajuda ?

_Depende o que você vai fazer ?

Pensei um pouco e olhei para aquele sol que já estava de matar aquela hora da manha e logo me veio a solução.

_Jhon,Jessy,vamos a o clube ?

Disse sorrindo;

_Clube ?,mas você não ia me ajudar ?

_Relaxa Jhon...eu vou convidar a Madá e o Carlos para irem a o clube conosco hoje e lá eu distraio o Carlos enquanto você e a Madá fogem.

_Bruna você é doida.

Jessy já foi logo dizendo,mas com um sorriso bobo no rosto.

_Não,ela é um gênio.

Jhon me deu um beijo no rosto e nada mais.

_Ai vem eles,eu vou para a sala,lá eu conto o plano para a Madá.

_Tudo bem,até mais tarde então.

_Olha Bruna eu to dentro,mas o Nando também vai.

_Por mim perfeito e falando nele,ele tá ti chamando,ti vejo na sala.

Esperei Madá me alcançar e vi que assim como Jhon ela estava chateada.

_Oi Bruh,você não vai acreditar.

_Jhon me contou tudo e já temos um plano,vai para a sala que ele vai ti contar.

_Sério ?Vocês são demais.

Ela disse me abraçando e foi praticamente correndo para a sala.

_Onde ela vai com tanta pressa ?

Carlos me perguntou assim que me alcançou.

_Para longe de você...-ele ergueu uma sobrancelha-`_Ou fazer xixi.

_Sei,mas e você não vai entrar, não ? O sinal já bateu.

Olhei em volta e os poucos alunos que estavam por perto se dirigiam para a escola.

_É que eu quero falar contigo,sobre ontem.

_Sobre seu pai ?

Confirmei com a cabeça e realmente uma parte de mim estava agradecida,uma parte menos egoísta.

_Tudo bem,você realmente precisavam conversar.

_E para ti agradecer,eu gostaria de saber se você quer ir ao clube comigo e os meus amigos é claro.

Ele pareceu pensar um pouco e sorriu.

_Tudo bem,mas quem exatamente vai ?

_A Madá,a Jessy,o Nando,namorado dela e o Jhon.

Ele fechou a cara.

_Acho que hoje não vai dar,eu e a Madá temos coisas a fazer.

INSUPORTÁVEL,gritei mentalmente,mas por fora fiz cara de cachorrinho sem dono.

_Qual o real motivo Carlos ?

_É...o Jhon,ele é legal,mas tá afim da minha irmã.

_E qual o problema eles formam um belo casal.

_O problema é que eles se conheceram ontem e a Madá veio de um colégio só para garotas,não sabe o que os garotos querem.

Olhei bem para ele e até conseguia entende-lo mas,meu amigo é o Jhon e até mesmo a Madá e eu precisava ajudar os dois.

Me aproximei ainda séria dele e coloquei meus braços em volta de seu pescoço,ficando na ponta dos pés.

_E o que os garotos querem,melhor,o que você quer ?

Ele sorriu de lado e pudi ver malicia em seus olhos.Logo suas mãos estavam e minha cintura,me trazendo para mais perto ainda.

Enquanto ele olhava em meus olhos esqueci castigo,pai,mãe,Jessy,Madá,Jhon e principalmente,o fato de nós não nos darmos bem e pela primeira vez notei que realmente estava brincando com fogo e eu era a pólvora.

Nossos lábios se tocaram e pudi sentir um arrepio me fazendo estremecer em seus braços e desejar por mais,mas o beijo não se prolongou graças a o inspetor que chego na hora errada.

_Ei vocês,o sinal já bateu,chega de safadeza e já para sala!

Suspirei de raiva de mim por me deixar levar e raiva do inspetor Flávio,o baixinho,gordinho e calvo que eu estava com vontade de xingar mas não podia.

_Droga.

Sussurrei escondendo o rosto no peito de Carlos que ria da situação.

_Vamos,antes que ele resolva nos empurrar até a sala.

E fomos ele calmo ao meu lado como se nada tivesse acontecido ou quase acontecido e eu meio perdida dentro da minha mente,tentando descobrir o que realmente deu em mim.

"Você sente algo por ele bobinha"

Minha voz louca interior me respondeu.

"Anrran,mas, só que não..."

"Pois continue se enganando"

Ela me respondeu ou eu me respondi ?

_MAS É VERDADE!

Gritei com raiva.

_O que é verdade ?

Carlos perguntou assustado.

_Nada,eu pensei alto,continue andando.

Ouvi ele sussurrar um "Sim,senhora'' e logo chegamos a sala sob o olhar de surpresa e sorrisinhos de todos.

E assim apenas começou o meu dia.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 04/03/2013
Código do texto: T4170401
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.