Será que é amor capítulo 11.
Será que é amor? Capítulo 11.
“Guilherme? Falei surpresa.
Meu primo me encarava enrubescido, e nos olhava da cabeça aos pés.
Após alguns segundos incessantes, que se arrastavam, ele me tirou do transe.
-Que decepção, pensei que éramos... Mas, percebo que agora você esqueceu de tudo, não é mesmo?
-Tudo, como assim? Indagou David.
-há, ela não te contou não? Procura saber mas das coisas, ok. Se liga.
-Que isso, o que ta acontecendo aqui?? Perguntou David, me soltando e se aproximando de Guilherme.
-Entenda como quiser. Falou meu primo tornando o olhar para mim. E, continuou: -Com você eu me entendo depois. Exclamou saindo de perto de onde estávamos.
David esbravejou, e voltou para onde eu estava.
-Eu acho melhor você ir me explicando, que história é essa, o que seria tudo, o que você tem com ele, quem ele é?
Eu permanecia intacta, não sabia o que fazer, nem muito menos o que falar.
Foi ele que tinha dado então aquela mordida no seu pescoço, não é?
Você ia me contar quando, ia me fazer de besta até quando?
O mundo estava rodando na minha frente, e não conseguia falar, mais com toda a situação, tomei coragem e disse: -não, não! Sobre aquela mordida eu já te expliquei e, ele é meu primo, como se fosse meu irmão; Falei aflita.
-não foi nem um pouco o que pareceu, e sobre aquilo que tava no seu pescoço, eu não engoli... David exclamou passando a mão no rosto, respirando fundo, prosseguiu:
-Acho melhor darmos um tempo; Quando você tiver respostas para me dizer nos vemos novamente. Falou indo embora.
-David!!! Gritei. Correndo em sua direção.
Ele olhou para mim antes de atravessar a rua, e quando me aproximava o sinal abriu.
.
David.
Minha vontade era voltar, e abraça-la novamente; Por que só eu sei, o quanto foi complicado Pedir um tempo.
As lágrimas escorriam marejando meus olhos. Mas, minha última reação foi olhá-la novamente, e seguir enfrente até o outro lado da rua. Precisava me manter distante dela, pelo menos por aquele momento. Para saber o que aconteceria.
Continua.
Meus amores, sei que andei sumidinha das postagems de Sqa, não é? Rsrs Pesso um milhão de desculpas, e prometo que dessa vez não vou demorar tanto para postar novamente, ta bem... Ah! Gostaria de agradecer, a todos que leram e comentaram, a todos que tem um carinho por esta simplesestória, que é feita com muito amor. Em fim, o meu muito obrigada a todos! E espero poder contar com todos vocês mais uma vez, eein! Tudo me incentiva, a continuar.
Um beeijão gigante! E até o próximo capítulo.