Guardiões de Aldore - Portal Sul
Prólogo
Olhos azuis me observavam com cautela do outro lado do círculo, então de repente uma rajada de vento nos atingiu, jogando o seu cabelo de fogo para cima, deixando-o bagunçado.
Eu ainda não podia acreditar que tudo isso estava realmente acontecendo, era impossível, e pensar que meu objetivo era apenas passar boas e tranquilas férias na Irlanda, mero engano meu.
No meio do turbilhão uma luz azul surgiu da pedra central do círculo e um sorriso de satisfação apareceu no rosto do ruivo.
- Você está pronta? – Perguntou ele gritando do outro lado com um grande sotaque.
- Você quer que eu seja sincera ou ajude você? – Respondi sarcasticamente.
- Você não precisa fazer isso se não quiser. – Falou ele se aproximando.
- Eu não cheguei até aqui para desistir logo agora. Vamos lá. – Respondi dando um pequeno soco em seu braço esquerdo. – Vamos ver o que essa sua pedrinha faz.
Pegando minha mão, ele nos guiou até onde a luz azul trêmula estava e me posicionou do lado direito da pedra enquanto ele ficou do lado oposto.
- Quando eu mandar, toque a luz. – Orientou ele.
- Ok. – Respondi apreensiva.
Nos aproximamos e a luz começou a mover-se cada vez mais rápido, ficando maior e maior. No momento certo, ele deu o comando e tocamos o foco brilhante. Inesperadamente fomos sugados para dentro de um túnel de luz e a última coisa que pude reconhecer foi o cabelo cor de fogo de Aiden.