Guardiões de Aldore - Portal Sul

Prólogo

Olhos azuis me observavam com cautela do outro lado do círculo, então de repente uma rajada de vento nos atingiu, jogando o seu cabelo de fogo para cima, deixando-o bagunçado.

Eu ainda não podia acreditar que tudo isso estava realmente acontecendo, era impossível, e pensar que meu objetivo era apenas passar boas e tranquilas férias na Irlanda, mero engano meu.

No meio do turbilhão uma luz azul surgiu da pedra central do círculo e um sorriso de satisfação apareceu no rosto do ruivo.

- Você está pronta? – Perguntou ele gritando do outro lado com um grande sotaque.

- Você quer que eu seja sincera ou ajude você? – Respondi sarcasticamente.

- Você não precisa fazer isso se não quiser. – Falou ele se aproximando.

- Eu não cheguei até aqui para desistir logo agora. Vamos lá. – Respondi dando um pequeno soco em seu braço esquerdo. – Vamos ver o que essa sua pedrinha faz.

Pegando minha mão, ele nos guiou até onde a luz azul trêmula estava e me posicionou do lado direito da pedra enquanto ele ficou do lado oposto.

- Quando eu mandar, toque a luz. – Orientou ele.

- Ok. – Respondi apreensiva.

Nos aproximamos e a luz começou a mover-se cada vez mais rápido, ficando maior e maior. No momento certo, ele deu o comando e tocamos o foco brilhante. Inesperadamente fomos sugados para dentro de um túnel de luz e a última coisa que pude reconhecer foi o cabelo cor de fogo de Aiden.

C S Camargo
Enviado por C S Camargo em 11/02/2013
Código do texto: T4134934
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.