Bleeding Effect

Eu tenho esse... Algo. Eu não o entendo e muito menos controlo ou o ordeno, mas eu realmente não preciso dessa... Coisa. É como se estivesse lá para quando eu preciso, como se soubesse quando preciso. Quando os sentimentos parecem nada além de nada, como se fosse um toque. E esse é o ponto. Não quero perde-lo, ou prende-lo em uma ideia fixa de ficar só feliz, feliz, feliz... Mesmo quando tudo parece excitante ou assustador. Não assustador. Talvez ansioso ou nervoso. Então, tudo o que eu conheço muda.

Obvio que eu assumo que o problema seja comigo, com certeza tem algum problema comigo. Talvez seja meu cabelo, meu jeito de andar, ou a minha vida em si.

-Isto é uma ilusão, Zack.

Eu pensei que existia mais alguém, batendo em meu braço, não é mais somente eu. E eu sei que é real. Eu sei que ele é real.

-Quem?

Alguém me falando para segui-lo, me ajudando a achar alguma razão.

-O que estamos fazendo aqui? Ajudando-lhe a achar alguma razão.

Nós estamos é fazendo testes, respondendo questões como se vocês quisessem bagunçar ainda mais. E eu posso ver isso agora claramente.

Você quer saber realmente? Que as coisas mudam quando tudo esta indo bem, fugindo tão rápido do controle e é quando isso vem. É como se algo gigantesco atravessasse minha mente e literalmente é como se eu precisasse de alguma energia para suportar seja lá o que está vindo... E vêm rápido, 180 batimentos por minuto, mais rápido que o batimento cardíaco, tão rápido e barulhento e então tudo se cala e pffff... É como se a minha mente estivesse vendo o mundo de outra forma e eu pudesse andar pela multidão como se nada tivesse mudado para mim, mas as outras pessoas mudassem... Fossem um desenho ou estivessem debaixo da agua.

- Ninguém muda Zack.

Eles mudam. É como se eu pudesse caminhar rápido, não digo de forma lenta, é como se eu pudesse realmente caminhar por entre eles muito rápido. E então ele está lá. Aparecendo em pedaços de minha vida como se fossem checkpoints, me puxando ou empurrando em direção as coisas. Como se desse um pulso de energia.

-Talvez isso seja seu metabolismo.

Não! Devem existir outros por aí com isso, certo? Quais as chances de existirem outras pessoas como eu?

-Zero?

Não. Existem outros e talvez isso seja o começo para encontra-los.

- Não há nada para encontrar, Isto é um engano e você...

Eu sou somente um número?

-sim.

Eu tenho certeza que não. Sou diferente.

-E então?

Eu sinto tudo queimar até as cinzas. E o mundo não é mais como já foi algum dia.