Um motivo para sorrir...! Cap.25

Nicholas se mostrava mais carinhoso a cada dia que passava.Ele ia para a casa da tia dele,mas logo voltava para ficar ao meu lado.

_Nick,quero sorvete?

Era uma noite quente e estávamos dando um de nossos costumeiros passeios.

_Shine,acho melhor não, você tem que jantar ainda.

Vi um bico se formar em seu rosto lindo seguido de um "tudo bem"

Nicholas me encarou e logo depois a pegou no colo.

_Um sorvete não faz mal a ninguém.

Shine abriu o melhor de seus sorrisos para ele e lhe deu um beijo no rosto,me fazendo se sentir meia de lado.

No fim das contas acabamos com a uma Shine lambuzada de chocolate,morando e baunilha.

_Pensei que seriam apenas um sorvete,mas me parece que foram três.

Ele me olhou sorrindo e deu de ombros.

_Digamos que eu não sei dizer não para a minha princesa linda.

Ele disse ainda sorrindo.

_Digamos que você não liga para o que eu falo.

Nicholas finalmente parou de sorrir e me encarou sério.

_Shine,vai lá se limpar,nós vamos entrar logo.

Só então reparei que já estávamos em frente a casa de Selma novamente.Shine entrou e fechou a porta.

_Posso saber por que não ligo para o que você fala ?

Ele me olhava estranhamente sério e de braços cruzados.

_E ainda pergunta ?

Também cruzei os braços e o encarei,estava realmente irritada e nem eu sabia se minha irritação era exagerada.

_O que foi ?.É por causa dos sorvetes que eu dei a Shine?

Ele ergueu uma sobrancelha.

_Sem dúvidas.Se eu disse que ela não poderia tomar sorvete,é por que ela não poderia e você simplesmente passou por cima da minha ordem e a deixou tomar quantos ela quisesse.

Me sentia irritada e meio confusa e quando dei por mim já estava chorando.Ele se aproximou mais eu me afastei,me sentia perdida dentro de mim mesma e precisava me encontrar.

A os poucos fui me acalmando novamente e retomando o controle de minhas emoções.

_Eu não queria surtar com você,mas agora eu sou responsável por ela e se eu não puder dizer não as pequenas coisas e permitir que ela faça o que quiser,eu não sei como poderei cuidar dela.

Ouvi Nicholas suspirar e logo ele já estava na minha frente,com uma das mãos em meu queixo o erguendo para que o encarasse.

_Eu ti entendo e peço desculpas,mas eu não quero que você se sinta sozinha.Lembre-se que eu estou aqui com você e por você.

Nos abraçamos e como em todas as vezes eu senti que ali era meu lugar.

_Sun...quer namorar comigo ?

O olhei sorrindo.

_Pensei que já estivéssemos namorando ?

Ele sorriu e me beijou,logo nossas linguás travavam um duelo sem fim e eu me sentia não a garota mais feliz do mundo,mais alguém que ainda tinha chance de ser.

1 mês depois conversei com Selma e resolvi que já era hora de voltar para a minha casa.Me despedi dolorosamente de Selma e sua casa.

Peguei minhas poucas coisas e a de Shine e logo no inicio da tarde voltamos para aquilo que nunca pudi chamar de lar.

Assim que chegamos a porta Shine se escondeu atras de mim e pudi senti-la tremer.

_Eu não quero entrar,Sun...

Me ajoelhei e encarei aquele rosto assustado.

_Shine,esta tudo bem,nada e nem ninguém vai machuca-la.

Ela me olhou desconfiada.

_E nem vai machucar você,certo.

Sorri para ela tentando não chorar e a ergui em meu colo em um abraço apertado.

_Certo.

Abri a porta e entramos,mas nada estava como antes,tudo estava mudado desde os móveis,até a o piso.Percorri toda a casa e ela estava linda,o quarto que era meu e de Shine estava todo decorado em tons de rosa e azul claro,com vários brinquedos novos e uma cama que parecia ter saído de um conto de fadas,na verdade o quarto todo parecia,na porta se lia "Aqui dorme uma princesa''.E todo o restante da casa estava lindamente arrumado e redecorado e agora o quarto que era de Harry,aparentemente era meu e com uma decoração impecável em tons de vermelho e preto,me sentia já dona dele,aquele quarto me traria boas noites de sono.

Eu sabia que apenas uma pessoa poderia ter reformado toda a casa,dando-a um aspecto de lar...Nicholas,meu Nicholas.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 19/01/2013
Código do texto: T4092763
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.