"Eu acho horrível quem faz isso....!"

"Eu acho horrível quem faz isso..."

"Isso o quê? Mata, mente, se droga, se vende, trabalha de detetive....?"

"Não, quem se declara em público! Parece que está colocando uma etiqueta na outra pessoa, e você nem sabe se ele está afim...Acaba com todas as possibilidades de um futuro juntos....!"

"Peraí, Susana....você está falando da Tarana?"

"Meu, a menina não pára de escrever esses poemas para você! Poemas toscos ainda por cima..."

"O pessoal gosta..."

"Não acredito que você poderia dar uma chance para ela....Ela deve ser dessas meninas piradas que não deixam o cara respirar....!"

"Você acha? Sei lá, os poemas, bem, são legais e ela nunca escreveu meu nome neles. Ela é inteligente prá caramba. Eu gostaria de conversar mais com ela. E ela não se declarou propriamente, ninguém sabe as coisas que ela me escreve na minha caixa de mensagens do Face."

"É que....está todo mundo lendo as mensagens....!"

"Como assim?!"

"Eu não sei direito, mas até eu tenho sua senha de acesso. Parece que vazou sua senha do Face por aí e como essa Tarana é um tipo de Bacharollette, o pessoal está lendo o que ela escreve para você....Tem gente torcendo até."

"Menos você pelo visto."

"Você sabe porquê"

Beijo na boca.

É, pelo jeito a Tarana vai ter que esperar o Jurandir decidir, tomar coragem. Mas se a Susana continuar jogando esse charme juvenil para cima dele acho que não vai adiantar muito ela escrever todos esses livros....E você, quer que a Tarana fique com o Jurandir ou acha que ele tem mais a ver com a Susana, que é jovem e não tão vivida, mais leve e mais flexível (e mais magra também)? Veja se o que a Tarana sente pelo Jurandir é verdadeiro e decida se Tarana deve continuar se iludindo, ou partir para outra. Acompanhe desde o poema: http://www.recantodasletras.com.br/letras/3935174 do dia 16/10/2012 em diante e escreva aqui se Tarana merece o Jurandir....E se o Jurandir vai dar uma chance para eles dois!

Thai
Enviado por Thai em 02/01/2013
Código do texto: T4063232
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.