Um motivo para sorrir...! Cap.23

Me virei com um pouco de dificuldade e lá vinha uma Shine,linda e sorridente com um vestido vermelho rodado,correndo em minha direção.

Ela praticamente se jogou em cima de mim e com a ajuda de Nicholas a equilibrei.Eu não queria saber de mais nada no momento,apenas saber que Shine estava comigo e estava bem,me fazia sentir feliz.

_Voce demorou... -Shine fazendo bico -

_Desculpa...mais agora eu voltei e não vou ti largar mais.

_Nunca mais ?

Ela abriu seu sorriso banguela que só agora eu notei.

_Se depender de mim,sim.

O decorrer da "festa" foi tranquilo,todos me alugaram um pouco,mas Shine não me largava,por nada.

A noite caiu e com a ajuda de Selma a coloquei para dormir,na casa de Selma mesmo.Ela pediu para que ficássemos com ela pelo tempo necessário,para que ela pudesse me auxiliar com o que fosse preciso,também deixou claro que tinha algo envolvendo meu pai que ela precisava me contar,mais não sabia como.

_Estou me retirando,já não tenho a mesma energia de vocês jovens.

Sorri com seu comentário e voltei para a lanchonete que se encontrava praticamente vazia,se não fosse por Nicholas,Megan,Dilan e Pierre,que ainda se encontravam por lá.

_Senti sua falta.

Nicholas se aproximou e me deu um selinho.

_Eu senti mais ainda.

Envolvi seu pescoço com meus braços o puxando para um beijo e ele não me impediu,logo nossas linguás duelavam por espaço e eu me sentia sendo levemente erguida,o que era bom,pois minha perna engessada,mesmo podendo ser apoiada no chão latejava,após alguns minutos de esforço.

_Sun...

Ouvi a voz de Pierre e senti o corpo de Nicholas enrijecer,logo me fazendo notar sua irritação.Me afastei um pouco dele e olhei para Pierre,que parecia envergonhado e a culpa era minha que não consegui me controlar.

_Já estamos indo. -Megan sorriu e segurou a mão de Pierre-_Só queremos nos despedir.

_Isso e deixar vocês sozinhos,para continuarem só que dessa vez sem roupa- Claro que Dilan não podia deixar de falar nada que me deixasse vermelha -_Não me olhe assim.

Tentei não matar Dilan e fui até ele sussurrando " vou te matar",que ele respondeu "eu também te amo"

Me despedi de Megan e Pierre que pareciam alheios a tudo e transpiravam amor,paixão ou talvez eu esteja muito sentimental.

Os levei até a porta e Dilan ainda gritou "divirtam-se" antes de entrar no carro e pudi notar que ele que iria dirigir,enquanto o casal promissor ia na parte de trás.

_Não ligue para as coisas que Dilan fala.

Nicholas sussurrou em meu ouvido,me fazendo arrepiar.

_Eu não ligo...mas confesso que penso.

Me senti ruborizar e ele sorriu e me beijou de leve e ainda em sussurros continuou.

_Então não pense,quando for pra ser será.Sem cobrança,sem pressão,sem nada;Apenas eu, você e todo amor que eu puder ti proporcionar.

Eu comecei a sentir meus olhos marejarem,logo uma lágrima escorreu e Nicholas a secou com o polegar.Eu estava sim um pouco sentimental,mas Nicholas ficar dizendo coisas que parecem terem sido ensaiadas,não ajudava muito.

_Eu-Eu te amo...amo muito,de verdade e desculpa se um dia eu tentei ti

esquecer.

_Xiii...esquece o passado,o futuro a nós pertence.

Não resisti mais e comecei a beija-lo,sendo correspondida prontamente,um beijo calmo que logo se tornou feroz e urgente,eu ansiava por mais dele,ansiava por um contato mais intenso,mais profundo e antes que pudesse protestar,Nicholas me afastou e estávamos os dois sem ar.

_O dia foi longo,acho melhor voce ir descansar agora.Vamos ?

O encarei incrédula e ele ainda tentava se "recompor" fiquei feliz por ver que mesmo sendo sem graça,conseguia deixa-lo excitado,mas aparentemente não o suficiente.

_Tudo bem...vamos.

Saímos da lanchonete e a trancamos indo em direção a casa de Selma.Ainda permanecíamos em silencio.Ele ia dormir na sofá da sala,como combinado antecipadamente e eu me juntaria a Shine no quarto do falecido filho de Selma.

_Durma bem.

Nicholas me disse ao pararmos perto do sofá.E se inclinou para me beijar,ficando alarmado ao me ver recuar.

_Algum problema?

Ele me olhou um tanto desapontado e preocupado.

_Não,Nicholas...tudo perfeito...afinal eu continuo virgem.

Falei e juntando o resto do meu orgulho e todo o sentimento de rejeição,virei-me indo em direção ao quarto.

Pensei que ele me impediria e viria atrás de mim me dizendo que ele quer que minha primeira vez seja especial ou algo do tipo,porém isto não aconteceu,e mesmo com uma parte de mim gritando de alegria a outra se sentia rejeitada.

Após um rápido banho frio,no pequeno banheiro do quarto.Deitei-me ao lado de Shine e a aninhei em meus braços,tentando afastar qualquer pensamento ruim e focando só nela.

Ele se agarrou mais em mim e pudi ouvir ela dizer ainda dormindo :

"Fica comigo"

Sorri e lhe beijei a face,fechei meus olhos e sussurrei já sentindo o sono me dominar:

"Sempre e para sempre"

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 14/12/2012
Código do texto: T4034940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.