Era uma vez...Eu! Cap.9

Chegamos a quadra de esporte e uma turma já se encontrava lá,junto com a minha,pudi notar que era a turma do Jhon que ao me ver,virou parou o outro lado e é claro que aquilo me incomodou,pois ele não era só um ficante,mas também um bom amigo.

_Vai falar com ele. -Jesse me disse,após olhar na mesma direção que eu -_Voces,se afastam mais são como Tom e Jerry.Um não vive sem o outro.

A encarei sem saber o que dizer ,ela me mostrou seu melhor sorriso angelical e foi direto para o vestiário feminino.

Fiquei parada ainda sem saber o que fazer,então resolvi ir me trocar também e depois eu falava com o Jhon.

Entrei no vestiário e a maioria das garotas já estavam pronta,então me aprontei rapidamente e me perguntei o que sempre perguntava quando colocava o uniforme de educação física." Por que você tem que ser tão curto?"

_E ai falou com ele ?

Jesse me perguntou ao sairmos do vestiário em direção a quadra.

_Não...mais eu vou...logo.

Todos os alunos se reuniram no meio da quadra para esperar o professor

Julio dar as ordens.

_O jogo será queimado,um aluno de cada turma tire par ou impar.

Vi Jhon ir até o professor e logo depois Carlos.

Eles começaram a escolher e logo de inicio Jhon tirou a Jesse e a maioria dos alunos da sua própria turma,as vezes ele até me olhava,mas tratava logo de desviar.

Para o meu total desgosto tive que ser do time do imbecil do Carlos.

_É...nada mal,você neste uniforme.

Carlos passou por mim me analisando de cima a baixo.Me deixando vermelha de raiva."Quem ele pensa que é,para dizer se o uniforme fica bem em mim ou não."

Fui contra a minha vontade me juntar ao meu time e não dava a minima,corria quando tinha que correr e nada de mais,até por que ninguém era maluco o suficiente para mirar em mim.

_Da pra jogar direito. - Carlos falou rapidamente com a bola na mão e a jogando e queimando alguém em seguida -

_Da...sim.

Ele me encarou brevemente e jogou a bola para que eu arremessasse.E é claro que eu joguei,segurei a bola firmemente na minha mão esquerda,sim eu sou canhota,algum problema ?.Mirei meu alvo a poucos centímetros a frente e joguei com toda força possivel que infelizmente ainda era pouca.

_Ai...

Escutei Carlos gritar em seguida e comecei a sorrir.

Fiz cara de inocente que com certeza ninguém caiu.

Ouvi o barulho estridente do apito e o professor Julio,junto com Carlos estava vindo em minha direção.

_Bruna Sanshas ?,o que acha que está fazendo ?

_Jogando,foi sem querer.

_Sem querer ?,eu estava na sua frente.

_Exatamente,isso foi proposital e sou obrigado a lhe dar uma advertência.

Pudi ver Carlos sorrir de canto e minha raiva só aumentava.Assim que o professor se virou em sua direção,ele começou a fazer cara de sofrimento.

_Tudo bem,Carlos,sente algo ?

Ele piorou a cara já péssima dele.

_Acho que não...minha cabeça esta latejando,não sei...estou meio tonto.

Ele era muito cínico,mesmo.Apenas cruzei os braços e assisti o show estrelado por ele.

_Acho que por hoje,você está liberado;Jhonatan?

Jhon se aproximou e ainda assim evitou me olhar.

_Por favor,acompanhe Carlos até a enfermaria,para pegar uma liberação e também Bruna para a coordenação para pegar uma advertência. Podem ir,agora.

Carlos estava de um lado e eu do outro,Jhon estava entre nós dois.

_Viu no que dar agredir,os coleguinhas de classe ?

Carlos sorria debochadamente e é claro que ele estava bem.

_Você é um fingido.Eu te odeio.

Jhon suspirou pesadamente antes de começar a falar.

_Olha,vocês querem discutir,implicar um com o outro,problema é de vocês,mas deem um tempo,que eu não to afim de ouvir nenhum dos dois,só estou com vocês,por que o professor pediu.

_Pocha,foi mal cara,você realmente não tem nada haver com isso,o problema é essa garota ai.

_Tá,ok. Pelo menos você reconhece,quando tá errado.

Jhon me olhou de relance e oficialmente aquela indireta era "diretamente" para mim.

_Jhon, você ainda esta chateado comigo ?

Ele parecia estar pensando entre me dar atenção ou não.

_Bruna,não importa...você nunca vai mudar,mesmo.

Eu sinceramente me senti mal,geralmente eu não me importo com o que as pessoas falam,mas as que eu chamo de amigo,sim me importam.

Parei e segurei seu braço o fazendo parar também,vi Carlos se encostar na parede mais próxima,mas não dei a minima.

_Jhon...você é meu amigo e desculpa se eu fui um pouco grossa com você...mas é que...

_É que você está se sentindo realmente atraída por alguém,que não sabe como lidar com isso ? - Jhon,me perguntou meio que sorrindo de lado -Acertei ?

As palavras dele invadiram minha mente de tal maneira que pareciam fazer eco,eu sabia o que ele estava querendo dizer,mas tentei ignorar,torcendo para que Carlos não tenha escutado.

_Não...Jhon. Você sabe que se eu estivesse realmente gostando de alguém você seria o primeiro a saber,eu quero que você seja meu amigo,só isso.

Ele chegou mais perto e colocou suas mãos em minha cintura.

_Ser seu amigo é uma tarefa árdua...mas tem certas coisas que compensam,como esta.

Ele se aproximou mais e nossos lábios se tocaram,infelizmente foi como todas as vezes,bom e mais nada.Ele encerrou o beijo e sorriu para mim,esperando a minha reação.Antes que pudesse dizer qualquer coisa,ouvimos o idiota maior reclamar.

_Ei,pegador...vamos agora ou amanha ?

Infelizmente ele ainda estava ali,então resolvemos voltar ao nosso rumo original,eu me sentia mais tranquila,mesmo querendo matar você sabe quem e as palavras de Jessy e agora Jhon,ficarem martelando em minha mente.Porém com toda certeza eu não estou me sentindo atraida por aquilo,olhei de relance para Carlos que só agora notei que estava conversando com Jhon,é acho que meu amigo se rendeu.

_É...complicado...mas somos amigos.-Jhon disse sorrindo para Carlos -

_Amizade colorida,sei bem como é. - Carlos,me olhando brevemente -

_Do que vocês estão falando ?

Perguntei curiosa e desconfiada como sempre.

_Ah..nada ele só quer saber se somos namorados.E eu respondi.

_Pois não é da sua conta.

Rebati diretamente para Carlos.

_Claro que é,minha rixa é com você,não iria querer ter que me preocupar com um possivel namorado,no meu pé.

Quando dei por mim estávamos parados um de frente ao outro,discutindo e gritando insultos,enquanto Jhon tentava nos acalmar,sem sucesso.

_Quer saber,Carlos a enfermaria é ali - ele apontou uma porta amarela,no fim do corredor-_Bruna,você sabe onde fica a coordenação,tchau para vocês.

Ele foi embora e ficamos encarando-o se afastar.Pelo menos agora nós paramos.

_Viu só o que você fez ?

Falei para o idiota do Carlos não resistindo.

_Eu fiz ?...você que é louca e afasta todo mundo.

Me senti fraquejar e acho que ele também notou,pois baixou a guarda.

_Eu não afasto todo mundo,apenas ...sou assim.

Minha voz saia como um sussurro e percebi que meus olhos ardiam.Droga,eu estava começando a chorar.

_Ei...Bruna...eu só falei o que você deve estar cansada de saber.

Carlos falou meio sem jeito se aproximando.

Ele estava muito perto,perto o suficiente para que sentisse sua respiração.Ele ergueu meu queixo,com uma das mãos.

_Bruna...dá para me xingar,bater,ou qualquer coisa ?;Não vale apenas lutar em uma guerra sem soldados.

Encarei aqueles olhos escuros e preocupados.Respirei fundo parando de chorar e lembrando da minha frase favorita "Big Girls don't cry"

_Seu desejo é uma ordem.

Apoiei minhas mãos em seu ombro,sorrindo e o deixando intrigado,juntei força e dei uma ajoelhada em seu "ponto mais sensível";Ele caiu ajoelhado no chão com as mãos "lá" e lágrimas escorrendo de seus olhos compulsivamente.Aproveitei e corri em direção a sala da coordenação que era um pouco longe dali,mas não sem antes ouvir Carlos gritar.

"Ainda não acabou"

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 12/12/2012
Código do texto: T4031575
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.