CONQUISTA
Conquista
Você sai de casa para trabalhar, para passear, curtir a noite e em todos esses momentos, passa-se por pessoas que se entreolham, na rua, em lojas que se entra e saí sem comprar nada, na noite, quando se veste sua melhor roupa no seu corpo que está pronto para seduzir e sempre se acaba conquistando alguém, alguém que não se queria tanto, porém, aproveitando-se do poder de sedução ora exercido, você se aproxima e passa a conhecer e tem um relacionamento rápido, porque foi só uma conquista como outra qualquer, nada demais.
Agora, quando se encontra uma mulher que realmente você quer conquistar, quer de verdade, tudo muda, o que era natural, simplesmente deixa de ser. O que era fácil não é mais, tenta-se de tudo, mas de forma até desordenada, ainda mais quando não se consegue uma resposta, não se percebe nenhum interesse e parece que tudo que se sabe sobre conquista foi destruído por essa mulher e que mulher é essa? De onde ela veio? Para acabar com tudo que se pensava que se sabia sobre conquista.
Não se sabe bem, porque não a conhece bem, nem tão pouco que poder de sedução é esse que ela tem. Uma mulher tão sedutora que você que seduzia, agora passa a ser um mero seduzido, de onde vem esse poder? Do Seu olhar arrebatador, de sua forma de ser, do seu jeito, tudo nela é cativante. Você se sente fragilizado, indeciso, sem saber que atitude tomar, só porque ela começou a falar, sua voz vira melodia, que seus ouvidos nunca teria escutado, então a conversa flui, mas você não se interessa pela sua própria fala, só fica ouvindo a melodia que sai de seu lindos lábios e prestando atenção em seu rosto e nos seus gestos, só isso te importa, sua voz melódica silencia tudo que está em volta.
Pronto, não há mais o que se fazer você foi conquistado e tudo que se quer é um sinal para que ela lhe aceite em seus braços ternurosos e que suas bocas entrem em sintonia, cantando a mesma melodia, melodia do amor que acontecerá naturalmente, porque não há como não amar a beleza simples e natural de quem, querendo ou não nasceu para seduzir, não de forma vulgar, mas de forma que se faça amar, um amor puro e verdadeiro. É essa mulher que se quer, entretanto, o mais importante é saber se ela quer, agora, você é um mero expectador!!!! Está conquistado!!!!