Um motivo para sorrir...! Cap.22

Eu me sentia fraca,mas ao mesmo tempo me sentia extremamente feliz e aliviada.Os médicos fizeram exames e me pediam para fazer coisas e por incrível que pareça,tirando a perna direita quebrada,eu estava parcialmente bem.Faltavam apenas mais alguns exames.

Todos vieram me visitar,tirando Shine;Nicholas não saia do meu lado um só momento,porém quando Pierre veio ele se retirou rapidamente e irritado.

_Desculpe-me... - Pierre disse assim que nossos olhos se encontraram,já com os olhos marejados.

Analisei o que ele disse e o olhei de cima abaixo,ele estava mais magro e com algumas cicatrizes já bem apagadas.

_Tudo bem Pierre...

Ele sorriu e me abraçou e foi assim que ficamos,enquanto ele me contava que quebrou o braço,mas que sua recuperação foi ótima,mas o que a tornou melhor foi a presença da Megan.

_Eu acho que estou apaixonado,pela primeira vez.

Ele parecia um menino que acabou de aprender a soltar pipa.

_Espero que não seja,só paixão. - falei séria e ele me olhou espantado -_E sim amor,pois paixão dar e passa,mas o amor,sempre permanece.

Então finalmente ele me abriu um sorriso.

_Então...eu também espero que seja amor.

A hora de visitas terminou e Nicholas voltou um pouco sério e sentou-se na poltrona ao meu lado,sem me encarar.

Ele parecia perdido em seus próprios pensamentos e eu não sabia o que fazer,além de encara-lo.

_Eu odeio vê-lo perto de você. - ele disse quase como um sussurro após uns 10 minutos de silencio.

_Nicholas ele é meu amigo.

_Amigo,esse que ti colocou nesta cama. -ele rebateu me encarando -

_Todo mundo erra,mas só os melhores reconhecem seus erros.

Ele se levantou e andou até a parede,se mantendo de costas para mim.

_Não adianta debater com você e nem quero,mas pelo menos a minha opinião,eu estou esclarecendo.

Ele não se virou novamente e continuou a encarar a parede.

_Nicholas ?

O chamei e relutantemente ele se virou e pudi notar que ele chorava,silenciosamente e aquilo me fez me sentir sem chão.

_Nicholas...eu estou bem...não fica assim...por mim.

Ele se aproximou e sentou ao meu lado,tomando meu rosto entre suas mãos me fazendo encara-lo.

_Não me diga que voce está bem,pois voce ainda esta se recuperando,-ele me deu um beijo na minha bochecha direita-_Não me peça para não ficar assim,pois é inevitável,sabendo que quase a perdi,para sempre,-ele beijou minha bochecha esquerda-_E por você...por você eu faço qualquer coisa,até aquilo que me faça sofrer para ti ver ser feliz.

Ele finalizou e olhou para meus lábios,começou a se inclinar,mas pareceu mudar de ideia e beijou-me demoradamente na testa,para a minha total frustração.

Ele já ia se afastando quando com um pouco de dificuldades,segurei sua mão,fazendo ele me olhar interrogativamente.

_O que foi Sun ?

_Me beija.

Pedi sem enrolação,pois era o que eu realmente queria,ele me olhou receosamente e me deu um selinho.

_Nicholas... você não vai me machucar.

_Certeza ?

Ele me perguntou de uma forma tão adorável que eu apenas sorri e confirmei com a cabeça.

Ele tirou alguns fios rebeldes de meu rosto e com o polegar contornou meus lábios e apenas este toque,já me deu arrepios,então sorrindo ele começou a se inclinar e finalmente juntos nossos lábios em um beijo,calmo e controlado.Eu poderia ficar assim para sempre,mas um barulho irritante estava me incomodando.

_Sun...voce esta bem ?

Nicholas se afastou,interrompendo o beijo e pudi notar sua preocupação quando ele olhou para o leitor de batimentos,me fazendo olha-lo também e só então constatei que o barulho vinha dali.

_Isso..não é nada.

Tentei puxa-lo novamente,mas ele não permitiu,se mantendo um pouco afastado.

_Acho..que quando voce sair d'aqui..teremos mais tempo para namorar.

8 dias depois eu recebi alta e ao contrário do que eu esperava,apenas Nicholas foi me buscar.

_Tudo bem para você..ir para casa de carro ?

Ele me perguntou assim que chegamos ao lado de fora do hospital e mesmo um pouco assustada confirmei.Todo o tempo ele foi segurando minhas mãos,para me fazer relaxar.

O táxi parou em frente a lanchonete da Selma e minha vontade de rever Shine parecia cada vez maior.

Nicholas me ajudou a sair do carro e me deu apoio até a entrada,assim que nós abrimos a porta "SURPRESA" foi as palavras que todos gritaram,me fazendo sorrir e chorar tudo ao mesmo tempo.

Entrei e notei que estava tudo enfeitado,com bexigas e cartazes,havia um bolo em uma das mesas.E todas as pessoas que me apoiavam estavam presentes: Dilan,Ligia,Adan,Pierre,Megan e Selma;Pensando bem,quase todas as pessoas importantes estavam ali,ainda faltava o meu bem mais precioso.

_Sun!

Me virei na direção do grito e lá estava,vindo e correndo em minha direção a minha pequena paixão...Shine.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 04/12/2012
Código do texto: T4018760
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.