Era uma vez...Eu! Cap.7

No dia seguinte acordei com a droga do celular tocando "What's the hell -Avril Lavigne",era o som do meu alarme.Me obriguei a levantar e meu humor estava péssimo,olhei para o chão do quarto e retalhos do que um dia foi um vestido ainda se encontravam espalhados pelo carpete.Passei por cima d'aquilo afinal eu tenho empregadas,elas que limpem.

Tomei um banho quente e ainda enrolada em meu roupão abri o meu closet e comecei a buscar algo,mas nada parecia me agradar,eu normal,já sou chata,eu de mau humor sou "capeta" em pessoa,ou será que este é meu normal.

Nada parecia "legal" para se usar,então peguei uma bermuda jeans curta,uma camiseta preta e uma bota sem salto curta.Me olhei no espelho e ficou "maneirinho",pelo menos dava pro gasto.

_O que eu faço com você cabelo ?

Joguei para um lado,amarrei,soltei e no fim das contas cansei e fiz um coque,dando um nó no cabelo e deixando a franja caindo de lado.Peguei mochila,Ipod um dos meus skate e desci.

_Bruna.Você esta atrasada.

Minha mãe assim que me viu,pelo menos ela não falou nada sobre ontem.

_Bom dia para você, também.

Falei ironicamente passando direto como sempre.

Olhei para o céu e parecia que ia chover a qualquer momento,mesmo estando abafado.

Liguei meu Ipod e coloquei para começar a tocar,subi no meu skate e fui para a escola.

Quando cheguei estava indo rumo a pista como todos os dias,mas havia um grupo grande de pessoas reunidas lá,me aproximei mais.

_O que está acontecendo ?

Perguntei assim que alcancei Jhon.

_Só o babaca se amostrando.

Olhei na direção que todos olhavam e avistei Carlos,fazendo manobras na pista,ela era bom admito.

Assim que me notaram,praticamente todos ficaram me encarando,esperando para ver o que iria fazer e é claro que eu iria fazer alguma coisa.

Esperei ele acabar a "performance" dele com cara de tédio,o que não demorou muito,ele parou e parou na minha frente sorrindo,um sorriso idiota.

_E ai trakinas,me disseram que você é praticamente a dona da pista.

Ele me disse,alto o suficiente para que outros pudessem ouvir.

Ouvi algumas risadas e cochichos.

_Se você continuar me chamando assim,eu não respondo por mim Kaduca.

Ouvi mais cochichos.

Se ele soubesse quão bacana eu estou hoje se mudaria para Marte.

Ele se aproximou mais de mim e a tensão entre nós parecia grande.

_Você não é nada além de uma garotinha mimada.

Ele sussurrou em meus ouvidos.

Mimada,eu ?.Eu podia ser tudo menos,mimada.Minha vontade era taca-lo longe,mas como não podia,me contentei em pegar o que estava não mão dele,ao meu alcance e tacar longe,vi o objeto preto "voar" bater no chão e se quebrar.Todos suspiraram,ele parecia congelado e eu sorria.

_Você está louca ?,você quebrou o meu celular.

_Jura ?...achei que era aviãozinho,foi mal.

Me virei dando as costas para ele e me preparei para sair,quando ele segurou meu braço.me fazendo virar.

Olhei para ele,olhei para o meu braço e para ele de volta.

_Tira suas patas de mim.

_Vai ter volta.-ainda segurando meu braço,sem apertar -

_Está me ameaçando ?

_Entenda como quiser.

Ele me largou e saiu esbarrando em mim de propósito.

_Bruna...tadinho,você é louca ? - Jesse olhando na direção que Carlos,seguia.-

_Tadinho nada,foi muito bem merecido.

_Também acho. -Jhon me abraçando por trás - _Eu não vou com a cara dele.

_Jhon,inveja ti mandou,oi. -Jesse disse sorrindo e eu revirei os olhos-

_Jhon,pode parar de me abraçar ?

Ele me olhou um pouco sem graça e se afastou.

_Hoje...você tá que tá,em ?

_Jesse é,hoje eu to o cão chupando manga,se quiser vai lá...ficar com o Carlos,o Jhon e quem mais você quiser.

Praticamente gritei me arrependendo em seguida,mas já era tarde Jesse se afastou e o sinal bateu.

Fui de cabeça baixa em direção ao meu armário.

O abri e um papel dobrado caiu lá de dentro.Peguei e o abri.

"Olho por olho,dente por dente;Você quebrou meu celular novo,mas,assim que eu decidir oque,você também vai perder algo."

Sorri para o bilhete amigável,se é guerra que ele quer,é guerra que ele terá.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 25/11/2012
Código do texto: T4003536
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.