Já parou pra pensar ?

“Já parou para perceber que nós temos medo de tudo?:Medo de amar.Medo do escuro.Medo do futuro.Medo de andar pela rua,durante a noite.Medo de ouvir um não.Medo de cair.Medo de altura.Medo de agir.Medo de ficar sem ninguém.Medo de se machucar.Medo da decepção.Medo do tédio.Medo de mostrar quem você realmente é.Medo de se apaixonar,afinal é através das paixões e amores que vêm a maioria das dores.Medo de adoecer,porque é nesse momento que verá quem realmente são seus amigos.Medo de ser sempre o último a ir para mesa,o último a dormir.Medo de assistir filmes de terror,sem ter com quem assistir.Medo da saudade,aquela que sempre fará com que você chore durante a noite.Medo de perder quem você ama.Medo de não ter mais um afago nos momentos mais precisos da sua vida.Medo da morte,afinal sabemos que um dia iremos morrer…mas, o que mais nos assusta não é a morte em si e sim como iremos morrer e deixar as pessoas que tanto amamos.Medo de ferir,agredir,tomar a decisão errada e depois se arrepender.Medo de passar por essa vida e não aprender nada.Medo das frustrações,que um dia poderá te perseguir.Medo do seu coração ser dilacerado por alguém por quem você dedicou sua vida.Não há nada mais triste do que o choro sem consolo e de terminar a vida sozinha.Você tem medo de se apaixonar de novo.”

Marianna Spineli
Enviado por Marianna Spineli em 17/11/2012
Código do texto: T3991344
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.