Amar em silêncio

Nem eu mesmo sei, o quanto tenho esperado este momento, em que o céu está mais azul, o sol mais reluzentes, meu coração palpitante de pura felicidade, da qual nunca senti.

Faltam apenas duas horas, para que minha felicidade seja completa, e sinto que é uma eternidade, os minutos não passam... se eles querem me ver agoniado/ansioso, podem comemorar pois conseguiram.

E meu cérebro/pensamentos que não param de pensar em você, o curso da minha vida segue apenas a uma única direção--- você!

Vou a teu encontro, já não consigo controlar tal sensão, como queria ter o controle do que sinto. Mas cada vez mais que tento manter a calma, descubro que es o controlo do meu descotrole, e diante a magnifica sensação eu me deixo envolver e descubro que sem seus carinhos, não sei viver.

Mas, eis que é chegado o grande momento, minhas pernas ficam tremulas, minhas mãos começam a suar frio, meu coração parece uma escola de samba, minha voz parecem que não me obedecem mais... Pensei em te dizer tantas coisas, mas não consegui dizer mais que uma simples palavra "OI", e cada um foi para um lado. Triste ilusão é o que eu vivo, poder de desejar e não pode te ter, mas todo dia vivo essa sensação e não cansarei de ir a teu encontro, na mesma praça, no mesmo horário, para receber de você um radiante "olá".

Quando terei coragem de me declarar pra você ? Qual será ao dia em que esse meu sonho se realizará?

Nem eu mesmo sei, mas diante de tudo isso esse meu amor silencioso um dia tomará voz e como uma bela melodia dirá o que eu não consegui dizer "EU TE AMO".

Isaias Silva
Enviado por Isaias Silva em 14/11/2012
Reeditado em 16/11/2012
Código do texto: T3985507
Classificação de conteúdo: seguro