Um motivo para sorrir...! Cap.20

Eu acordei no dia seguinte muito ansiosa para ir a escola nova,tanto por estar entrando quase no fim do ano,quanto por medo do que esperar.

Me levantei e abri o armário para escolher a roupa,pela primeira vez na vida,não iria por um uniforme e já que queria passar despercebida,coloquei uma calça jeans básica,uma bata branca discreta e um all star azul.Penteei meus cabelos e já estava pronta,agora o mais difícil...acordar Shine.

Quarenta minutos depois nós estávamos saindo de casa e assim que tranquei a porta e me virei,deparei me com um carro aparentemente antigo em um tom de verde musgo,parado logo em frente.Antes que pudesse estranhar,um Pierre sorridente saiu de dentro dele e eu fui atingida por uma sensação de déja vu.

_Boa dia Sun...como pode ver,vou leva-la e não aceito não como resposta.

_Não precisava,Pierre,mesmo assim obrigada.

Ele sorriu ainda mais e abriu a porta do passageiro para que eu entrasse e sentasse com Shine em meu colo.

Preferi não tentar argumentar o fato de ele querer me levar pra escola,não sem antes de deixar Shine na creche é claro.Pierre pode ser muito insistente quando quer.

O caminho foi super rápido e praticamente não conversamos,por culpa minha como sempre.

_Shine volto para pega-la no horário,tá bom ?

_Volta mesmo ?

Ela me olhou praticamente suplicando com os olhos.

_Volto,sempre vou voltar para ficar ao seu lado.

Ela sorriu a abracei e a deixei ir.

Voltei para o carro onde Pierre me esperava e ouvia música,aparentemente era AC/DC Highway To Hell.

_Pronto agora sim,vamos para a escola.

Ele pisou no acelerador,correndo e levantando poeira como um louco,tudo bem que a escola é um pouco longe e que para chegar lá eu pretendia pegar um ônibus,coisa que quase não faço,mas toda essa velocidade esta me assustando.

_Pierre vai mais devagar,por favor.

Tive que gritar para que ele entendesse já que a música estava alta e ele ainda por cima cantava junto.

_Relaxa... você esta sempre muito séria.

Ele gritou de volta sorrindo e voltou a cantar a música.

Eu comecei a sentir uma sensação estranha de que algo ruim iria acontecer e instantaneamente me senti entrar em panico.

Pierre estava indo cada vez mais rápido e a música parecia que ia estourar meus tímpanos de tão alta.

"I'm on the highway to hell

Highway to hell

I'm on the highway to hell

Highway to hell

Don't stop me!"

*Estou na autoestrada para o inferno

Autoestrada para o inferno

Estou na autoestrada para o inferno

Autoestrada para o inferno

Não me pare!*

E então tudo aconteceu muito rápido.Outro carro apareceu na nossa frente vindo em nossa direção,eu em panico olhei para Pierre que também parecia nervoso e começou a girar o volante para desviar e conseguiu por pouco.Mas infelizmente não conseguiu manter o carro na pista.Ele começou a descer descontroladamente um pequeno morro e logo o carro começou a capotar me fazendo sentir dores horríveis,mas mais do que as dores físicas,meu coração doia me trazendo flash de mim e Shine juntas,até a última.

FLASH BACH ON/

_Shine volto para pega-la no horário,tá bom ?

_Volta mesmo ?

Ela me olhou praticamente suplicando com os olhos.

_Volto,sempre vou voltar para ficar ao seu lado.

FLASH BACH OFF/

Senti meus olhos pesarem e sentia que aquele poderia ser o meu fim.

A última coisa que ouvi foi as ultimas frases da música que ainda tocava,mas parecia vir de longe muito longe.

"Yeah I'm going down anyway

I'm on the highway to hell"

*Yeah, eu estou descendo de qualquer modo

Estou na autoestrada para o inferno*

Então finalmente meus olhos se fecharam me entregando a escuridão total.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 12/11/2012
Código do texto: T3981360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.