Era uma vez...Eu! Cap.5

Assim que chegamos ao salão principal meus pais foram cumprimentar a família que nos esperava,uma mulher alta de cabelos negros curtos,com um vestido cinza longo que lhe caia muito bem,um homem baixo meio calvo de olhos azuis penetrantes e extremamente sério em um terno que parecia como qualquer outro,e uma garota com cara de ter uns 13 anos que parecia uma boneca de porcelana de tão branca que era, com seus cabelos negros e lisos caindo sobre as costas até a cintura,sua franja reta sobre os olhos azuis penetrantes que ela obviamente herdara do pai e para completar seu vestido era tomara que caia azul marinho o que realçava ainda mais seus olhos.

_Bruna...cumprimente os Lamburguine.

Estava observando a garota,perdida em meus pensamentos e só despertei após meu pai encostar uma das mãos em meu ombro.

_Estes são Carlos e Mary Lamburguine,eles são nossos novos vizinhos e antigos amigos meus.

Meu pai apontou para o casal e os cumprimentei ,tentando forçar um sorriso.

_Esta é a filha deles Maria Eduarda.

Meu pai apontou para a menina que parecia querer um buraco para se esconder,sem dúvidas tímida.

A cumprimentei e ela me deu um vago sorriso e eu sorri de volta.

_Já que estamos todos aqui,podemos começar,aceitam uma bebida ?

Minha mãe quebrou o silencio tentando ser a anfitriã perfeita,como em todos os jantares.

_Aceitamos sim Julia,mas nosso filho esta lá fora ao telefone falando com a namorada e já se juntara a nós.

A Sr Mary falou sorridentemente,ela parecia fazer tudo antecipadamente ensaiada,como a minha mãe.

_É verdade ,Carlos,eu me esqueci completamente do seu outro filho,qual o nome dele mesmo ?

Meu pai perguntou,mas eu não precisava nem ouvir para saber,pois n'aquele momento o idiota maior estava entrando.Carlos Ferreira.

_Olha ele aqui Carlos Eduardo.Meu garoto.

Sr Carlos disse enquanto dava batidinhas nas costas do imbecil e agora sim minha noite estava completa,completamente acabada.

_Filho cumprimente meu amigo Raul,sua esposa Julia e sua filha Bruna.

Ele apertou a mão dos meus pais e quando chegou em mim,consegui notar por seu espanto inicial que ele se lembrou de mim,mas logo estendeu a mão.

_Prazer em conhece-la Bruna.

_O prazer é todo meu.

Falei educadamente já que minha mãe se encontrava logo ao meu lado,observando cada movimento meu e rapidamente tratei de me afastar dele.

O jantar transcorreu bem e fiquei sabendo que o Sr Carlos era dono de uma agencia de modelos e que a mulher e os filhos faziam parte da agencia.

Eu não via a hora de sair dali,vestir roupas que combinassem comigo e pegar meu skate.Mas,também não parecia a única Carlos a todo momento mexia no colarinho da camisa,parecendo que arrancaria a gravata a qualquer momento e a tacaria longe.

Em um dado momento em que eu já estava me sufocando de tanto tédio,ouvi a voz da minha mãe me despertar.

_Bruna,querida leve o Carlos e Maria para se divertirem na sala de jogos,acho que eles estão ficando entediados,aqui.

Ótimo eu poderia morrer de tédio que ela nem notaria,mas a boneca de porcelana e o idiota ela se preocupava.

_Sim,senhora.

Eu me levantei e eles fizeram o mesmo e antes que me afastasse completamente pudi ouvir um "agora vamos tratar de negócios".

_Se você não quiser nos levar para a sala de jogos,tudo bem.

Pudi ouvir a Maria Eduarda dizer timidamente e cara que garota tímida.

A olhei e ela abaixou a cabeça.

_Não...vamos lá...eu também estava achando aquilo tudo um saco,Maria Eduarda.

Ela finalmente abriu um amplo sorriso para mim se pondo ao meu lado,enquanto o idiota fica para trás.

_Madá. - a olhei sem entender -_Meu apelido é Madá...Maria Eduarda é muito grande e Duda é muito clichê.

_Ok...hum...Madá...e ai quantos anos você tem ?

_15 anos e você ?

_Você parece ter menos que isso...mas eu tenho 16.

_É to acostumada já,mas sabe como é né,as aparências enganam.

Sorri com aquele comentário,afinal eu não estava da forma que geralmente estou.

_Chegamos.

Ela olhou em volta e sorriu como uma criança que acaba de ganhar um doce.

_Ual...nem na minha casa tem uma sala de jogos tão ampla.

Realmente mas eu só a usava quando levava meus amigos,o que não eram muitos ou quando não tinha mais nada para fazer.

_Filha única,tem lá seus privilégios.

Falei e me peguei observando Carlos,enquanto ele namorava minha coleção completa de guitar hero : Bateria,microfone e guitarra.

Ela se aproximou de mim e falou perto do meu ouvido,para que só eu escutasse.

_Você e o Kadu já se conheciam,né ?

Olhei para ela e logo entendi que Kadu era o idiota ou melhor o modelo Carlos Ferreira...Carlos Eduardo...tanto faz.

_Não exatamente...eu trombei com ele hoje na escola...quando ele foi se matricular e já não vou com a cara dele.

_Ah..então foi você ?

Ela começou a rir ali na minha frente.

_Foi eu o que Madá?

Até que o apelido dela era bacana de pronunciar.

_A insuportável da Lorena,reclamou de você o dia inteiro,dizendo que você estava dando em cima dele e que era só uma forma de chamar atenção.Obrigada ver a Lorena irritada, não tem preço.

A olhei incrédula.Quando que eu ia dar em cima d'aquilo ?

_Lorena,é a namorada dele né ? - ela concordou -_Pois fique sabendo que eu não dei em cima de ninguém e que seu irmão nem é tudo isso.

Comecei a alterar-me,mas não era para menos,como é que falam de mim sem eu nem estar presente para me defender.

_Não sou ?

Congelei ao ouvir a voz dele tão próxima e me virei,onde pudi constatar que ele estava parado atrás de mim,já sem a gravata o blazer e com alguns botões da camisa aberto.

_Não,não é.

O encarei tentando não deixar me intimidar.

_Ok...crianças não briguem.

Nós dois encaramos Madá que sorria com cara de inocente.

_Sério gente...não briguem,vamos curtir esta sala.

Nos encaramos mais uma vez.Respirei fundo,se minha enfiasse na mente que não tratei bem seus convidados,eu estaria ferrada;Apesar que a Madá até que é legal.

_OK,vamos jogar guitar hero.

Os dois sorriram em concordância.

_Eu fico com a bateria.

_Tá bom,Kaduca,pode ficar com a bateria,mas a guitarra é minha.

Ele revirou os olhos e foi em direção a bateria.

_Por favor,Bruna,deixa eu ficar com a guitarra pelo menos desta vez.

Ele fez olhinhos pidões e parecia até um anime ou mangá,deu nervoso de olhar.

_Tá bom,mas já vou avisando,minha voz não é das melhores.

Ela sorriu me dando um beijo no rosto,o que me deixou um tanto sem graça e foi em direção a guitarra.

Só me restava o microfone então fui em sua direção ao mesmo.

Após kaduca me irritar completamente discordando de todas as músicas que eu e Madá escolhíamos.Eu cansei.

_Kaduca,presta atenção,quem vai cantar desta vez,sou eu,então eu escolho a música e você joga se quiser.

Ele me olhou feio,mas finalmente ficou quieto.

_É isso ai...Bruh...

Madá praticamente gritou,e Bruh ?...ela gosta mesmo de dar apelidos.

_Cala a boca Madá.

_Cala a boca você Kaduca...

Ela sorriu e piscou para mim.

Por fim escolhi a música."I Love Rock Roll" que é a mais conhecida entre os jogadores de G.H e logo pudi ver que eles apoiaram minha escolha.

/N-A: Quem quiser e puder,abrir o link com a música em outra janela/

*PLAY*

Ei, é essa coisa?

Eu o vi dançando ali perto da máquina de música, ah.

Eu sabia que ele deve ter sido de cerca de 17

A batida estava ficando mais forte, tocando minha música favorita

eu poderia dizer que não iria durar enquanto ele estivesse comigo

(Yeah mim)

eu poderia dizer que não iria durar enquanto ele estivesse comigo

(Yeah mim)

REFRÃO

Cantar Eu amo rock and roll

Então coloque outra moeda na jukebox do bebê

Eu amo rock and roll

Então venha e pegue o tempo e dance comigo

owwwwwwwwwwww

Ele sorriu, então eu me levantei e perguntei o seu nome

Mas isso não importa, ele disse porque é tudo a mesma

Ele disse que eu posso te levar para casa, onde poderemos estar sozinhos

E depois nós estamos seguindo em frente e ele estava comigo

( Sim eu)

Nós estávamos movendo e cantando a mesma velha canção

(Yeah mim)

(Refrão)

Eu amo Rock'n Roll sim

Então coloque outra moeda na jukebox do bebê

Eu amo rock and roll

Então venha e pegue o tempo e dance comigo

Ele disse que eu posso levar para casa onde poderemos estar sozinhos

E depois nós estamos nos mudando em e ele estava comigo

(Yeah comigo)

E nós estávamos movendo e cantando a mesma velha canção

(Yeah comigo)

REFRÃO (x5)

*STOP*

Tiramos notas máximas,só a Madá que tirou uma nota mais baixa do que a minha e a do Kaduca,é já me acostumei a chama-lo assim,mas arrasamos.

_Bruh,você canta muito bem.

Me senti um pouco envergonhada e agradeci.

_É da pro gasto.

O idiota maior me encarou e piscou.

_Mas esse jogo não da para realmente ver a voz a não ser que você tenha...

_ Karaokê ?

Perguntei sorrindo já com os CDs e microfones na mão o interrompendo.

_Ah...eu amo Karaokê...

Madá já foi tirando tudo da minha mãe e conectando.

Eu não prestava muita atenção nela n'aquele momento,uma certa pessoa estava ainda parada na minha frente me encarando.

_Que foi Kaduca,tá com medo de quebrar os vidros da minha casa ?

Ela se aproximou e parou a centímetros de mim.

_Não,só pensando que até que você que é linda,quanto a minha voz...não se preocupe,ela é sexy...

Ela falou próximo a o meu ouvido me fazendo arrepiar e depois saiu sorrindo em direção a Madá que já estava escolhendo a música.

Que raiva de mim,ele não pode chegar e virar meu mundo de cabeça para baixo ou pode ?

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 05/11/2012
Código do texto: T3970932
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.