Ciclos amorosos

É incrível, é surpreendentemente incrível, como o processo dos ciclos amorosos funciona. Primeiro você está em um local absolutamente normal, com pessoas normais, fazendo coisas que gente normal faz. Enfim, surge alguém, alguém que tira a sua respiração, instantaneamente ou algum tempo depois, não importa. Então, de uma hora para outra, se transforma em um parasita, um ser que depende de outro pra viver, – apesar disso ser uma inverdade- é como se sem ela, sua vida perdesse o sentido, como se de repente sua existência perdesse o valor.

Tudo, absolutamente tudo, só se torna agradável com a presença de tal pessoa e tudo, absolutamente tudo o que você faz, expressa amor. Mas o tempo mostra que você mais uma vez, julgou mal algo que jurava conhecer, o amor. Então você vai se esquecendo de um alguém que significou tudo pra você ou esse alguém vai se esquecendo de você. E quando isso acontece você se torna novamente uma pessoa normal, volta estar com outras pessoas normais e passa a refazer coisas que gente normal faz. Até recomeçar tudo de novo. Até você encontrar alguém por quem valha a pena abandonar a procura, alguém que pare o ciclo, alguém que não deixe você ir, que te faça querer ficar, que te diga mil vezes eu te amo se preciso for pra que você acredite, que dependa de você e do seu amor. Alguém que te ame tanto, que se esqueça de como é viver sem você.

Edson Veloso
Enviado por Edson Veloso em 31/10/2012
Reeditado em 05/11/2012
Código do texto: T3961138
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.