Era uma vez...EU! Cap.1

(Mag -Skate/ Se possível abrir em outra janela)

*(Play)

Peguei meu skate mais antigo e mais simples que estava encostado na parede e aproveitei para pegar a mochila que estava ao lado.Antes de sair do meu quarto encarei a menina de 16 anos que me encarava de volta no espelho.

Bermuda curta desfiada all star preto,camiseta roxa com um cone,boné preto virado pra tras e algumas pulseiras para complementar o luck;A loira de olhos azuis piscou pra mim e sorriu me mandando um beijinho.Fechei a porta do quarto e sai.

_Bruna,não saia sem café. -Ouvi minha mãe dizer e a ignorei,passando direto por ela e batendo a porta.

Arrumei meus fones no ouvido e comecei a ouvir "Skate-Mag",subi no skate e comecei a me sentir livre,a cada segundo o Skate parecia estar mais rápido e isso não me incomodava,só me tornava mais e mais leve,era como se fosse só eu e ele.

Não demorou muito e já estava na escola,mas quem liga para a escola ?.Fui direto para a pista que ficava em frente a escola.Não me importando com os amadores que já estavam ali comecei a fazer minhas manobras e é claro que deixaram o espaço livre pois agora era a hora do show, do meu show.

"Ollie flip, rock slide, escolhe qual que tu quer

Pode botar três skates, que eu vou pular no ollie

Flip de front ou de back, de nollie crooked de front

Dropar ta fácil de mais, entrar de kick no bol...Minhas manobras são loucas e eu não tenho limite

Skate é arte de rua e o meu estilo é street...Quem tem o dom bom faz, esculacha os moleque

Vou encaixar no corre mão nollie crooked de back

Sente o rap, ouve o plack, já subi cinco metros

Meu ollie é estilo xgame, eu rasgo os truques no teto...

Boné pra trás, tanto faz

Na pista eu dou meu show...Mando um flip lipslide, encaixo a base de lado...Os moleque grita ‘’uuuhhh’’ se eu acertar aquela manobra...A pista é minha companheira de segunda a sexta feira

Eu quebro o braço, ralo a perna, mas o skate ta na veia...Ai, moleque, hasta la vista, o meu estilo esculachou...Manda um flip manual que os locão vão ficar quieto...

Pros mano, pras mina, pra quem quebra os truque e os shape

Pros doidera que é style, que mora em cima do skate Ollie flip, rock slide, escolhe qual que tu quer

Pode botar três skates que eu vou pular no ollie

Flip de front ou de back, de nollie crooked de front

Drop ta fácil de mais, entra de kick no bol ...

Drop ta fácil de mais, entra de kick no bol

Escolhe qual que tu quer,

Drop ta fácil de mais, entra de kick no bol ..."

Finalizei e sem nem precisar olhar muito via os olhares de admiração,inveja e desejo vindo de varias e diferentes pessoas,mas se eu ligasse não seria eu,então o lance é encarar.Passei sem olhar por mais de 1 segundo para ninguém.Com o skate na mão entrei na escola e fui direto para a sala como a maioria dos alunos.Já que tenho que vir,vou ficar na sala mesmo,até melhor que encarar essas "pessoas" esquisitas,que não chegam aos meus pés.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 26/10/2012
Código do texto: T3953476
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.