Um motivo para sorrir...! Cap.17

Não dei muitos passos e logo vi Dilan e Megan correndo em minha direção.

_O que você fez ? -Megan,parecia mas assustada que eu-_Sun,você não poderia,e agora ?

Pela primeira vez Dilan parecia não ter o que dizer e eu o agradecia por isso.

_Agora...agora é adeus.

_Adeus ? - Eles perguntaram junto com uma cara de espanto-

_"Expulsão por justa causa" - Imitei a voz da diretora o que nos permitiu sorrir um momento.

_Então não é Adeus,é até logo.Ela não ti expulsou do planeta. - Dilan disse me confortando -

E ele tinha razão,a vida continua,continua após os portões desta escola e eu iria continua-la de cabeça erguida.

E assim fomos para o meu armário retirar as minhas coisas dando muitas risadas das diferentes formas que Dilan narrava "a queda da lambisgoia escalafobética" como ele preferia chamar.

Todos os alunos me encaravam com uma expressão indecifrável no rosto e abriam espaço quando eu passava.

Recolhi minhas coisas e como as aulas ainda não haviam terminado me despedi de Dilane e Megan ainda na portaria.

_Eu vou sentir tanto sua falta,quem vai me ajudar a aturar o Dilan agora ? -Megan dizia chorando.

_Eu não vou chorar.Eu não vou chorar,a quem eu quero enganar ?,eu já to chorando.Porque você é uma pessoa muito especial pra mim,como uma irmã...Não deixa de me visitar,te amodoro diva.

Olhei para os dois e não pudi deixar de ter vontade de chorar.

_Eu amodoro vocês dois também,vocês sempre me apoiaram independente de nossas diferenças e escolhas e só isso já é muito para serem especiais para mim.

Nos abraçamos e nos despedimos completamente mas quando me virei ouvi me chamarem,uma voz que eu já sabia quem era,a voz que fazia meu coração bater mais forte e mais fraco,ao mesmo tempo Nicholas.

_Sun...eu só soube de tudo o que aconteceu agora e ainda não acredito.

Ele me olhava como se eu tivesse cometido um crime.

_Você bateu na Katy por ciumes ?,eu já não ti dei provas que meu coração é seu,que eu só penso em você...não precisava se prestar a tanto.

Me senti como se enfiassem uma estaca em meu peito.

_Nicholas..não foi isso..eu...ela..

Eu não sabia o que dizer e só agora me dei conta que todo mundo deve ter deduzido o mesmo.

_Sun...sinceramente eu esperava mais de você.

Ele parecia magoado,mas neste momento eu também estava.

_Não.não esperava.Você nem sequer me perguntou o que aconteceu,ti contaram o que acham que aconteceu e você esta ai me jugando.-Ele me olhou em choque,tentou falar algo mais eu continuei-_Sinceramente,quem esperava mais de você era eu...você é igual a os outros,jugando antes de conhecer de saber,pesquisar a fundo e me magoa constatar isso.

_Não Sun..eu não sou igual a os outros.

Ele se aproximou e me imprensou na parede de tal forma que eu não conseguia me mover.

_Sunshine eu admito que você tem razão,eu me deixei levar pelo o que disseram,mas não admito que me diga que sou o que não sou.

Ele me deu um selinho prolongado e lagrimas rolavam dos nossos olhos.

_Eu me preocupo com você.Eu te amo...

Tais palavras tiveram tanto impacto ao serem ouvidas que esqueci por um segundo como se respirava.

Ele se aproximou aos poucos e me beijou e eu me entreguei aquele beijo como se fosse o ultimo e talvez fosse,meu futuro d'aqui para frente esta meio incerto.

_Nicholas...eu preciso ir.

Me afastei dele e vi dor em seus olhos.

_Então..precisamos ir.-Ele segurou minhas mãos-_Onde você for eu irei.

Ele sempre me fazia sentir como o sol para terra, impossível de viver sem,mas eu já não sabia se isso seria bom para ele,o que nós somos além de dois adolescentes ?.Não eu não podia deixa-lo ficar me seguindo como se eu fosse o ar que ele respira.

_Não..Nicholas eu quero que você permaneça aqui.Não estrague seu futuro por minha causa.

Soltei minhas mãos das deles e me afastei.

_Sun...meu futuro é ao seu lado.

Ele tentou se aproximar e eu me afastei.

Eu não queria mas precisava,seria a única forma dele se afastar.

_Mas eu não vejo um futuro ao seu lado,você disse que me ama,mais em nenhum momento eu ti disse o mesmo...então Nicholas por mim,viva a sua vida que eu viverei a minha.

E com olhares de choque de Megan e Dilan...E um olhar de dor de Nicholas eu dei as costas e comecei a ir em direção a saída,mas,não sem antes ouvir.

_Veremos.

Não me afastei muito e já senti lagrimas solitárias rolarem por minha face e para tentar me senti melhor e enfiar em minha mente que foi necessário afastar umas das pessoas mais especias para mim,comecei a cantar baixinho uma música brasileira que parecia dizer tudo que eu sentia e queria dizer.

(Metade de mim- Wanessa Camargo)

Às vezes ainda sinto

Vontade de ver você

Sonho contigo até sem querer

É que o meu coração

Não quer entender

Que é melhor assim

Que não tem nada a ver...

Metade de mim

Te ama e te adora

Outra metade de mim

Precisa ir embora

Estou com medo de ser

Feliz outra vez

Por que dói, dói

Ficar sem você aqui...

Aí eu me afasto

E tento me distrair

Pensar em outra coisa

Prá não me trair

Sair com você

Pela última vez

Como esquecer

Tudo que a gente fez...

Metade de mim

Te ama e te adora

Outra metade de mim

Precisa ir embora

Estou com medo de ser

Feliz outra vez

Por que dói, dói

Ficar sem você aqui...

Bye! Bye!

Te levo no meu coração

Ainda te amo, mas

Bye! Bye!

Você sabe tão bem quanto eu

Que dói dizer "não"...

Metade de mim

Te ama e te adora

Outra metade de mim

Precisa ir embora

Estou com medo de ser

Feliz outra vez

Por que dói, dói

Ficar sem você

Por que dói, dói

Ficar sem você

Por que dói, dói

Ficar sem você aqui...

Eu terminei a música praticamente jogada em um banco de praça,chorando e soluçando.Minha vontade maior era sumir.

_Sun ? O que houve ?

Olhei na direção da voz e lá estava Pierre...

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 19/10/2012
Reeditado em 19/10/2012
Código do texto: T3941998
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.