Sweet Melody Cap. 7

Capitulo 07 - Triangulo Amoroso!

terça-feira, o professor ainda está doente mas tem um substituto,o professor substituto diz para escolher alguém e formar Dupla,

Kevin me pede para formar Dupla com ele e eu aceito ,mas eu estava esperando o impossível, estava esperando Thomas, claro ele nem sequer olhou para mim. Temos que escolher uma música e canta-la, eu e Kevin fomos pegar alguns CDs emprestado com um amigo de Kevin, e ficamos ouvindo música o resto do dia, almoçamos juntos, e depois resolvemos escrever nossa própria música, pedimos permissão ao professor e ele disse que não se importaria desde que fosse uma boa música, ficamos compondo a música juntos, foi muito divertido, nós jantamos juntos e depois fomos para os dormitórios, mas antes de entrar no dormitório, Kevin segurou meu braço.

- Flora, eu queria te dizer uma coisa. Ele me disse com uma cara séria, se aproximou de mim, fechou os olhos, ele estava prestes a me beijar.

- não toque nela! Thomas chegou por trás e me puxou

Thomas me levou até o lago, tinha muitos vaga-lumes, ele não falava nada apenas apertou minha mão.

- por que me arrastou até aqui? Perguntei e me aproximei mais de Thomas.

- Não se aproxime do Kevin novamente. Ele respondeu e depois continuou quieto olhando para lua cheia.

- Por que está me dizendo isso? Perguntei confusa.

- Desde o primeiro dia, no teste de audição eu ouvi você cantar, uma voz maravilhosa que fez como se eu estivesse sendo levado por um feitiço, me tornei prisioneiro de sua Música, e isso me fez eu me apaixonar por você, não só isso, desde que eu te conheci o tempo que passamos juntos, Flora a cada dia me apaixono cada vez mais por você. Ele me puxou e me beijou.- Flora, te amo!

- você já me causou tanta confusão, me irritou varias vezes, mas também cuidou de mim, quando ouço você cantar fico com uma imensa vontade de saber tudo sobre você e também de ficar ao seu lado, Thomas eu também te amo! eu o beijei e logo depois sai correndo, meu rosto estava vermelho e quente, pela primeira vez, senti borboletas no meu estomago a noite toda nem consegui dormi.

No resto da semana Thomas foi trabalhar em Londres, terminei o trabalho com Kevin, ele não conversou comigo nos últimos dias, mas sexta-feira eu estava na sala arrumando meu material pois já tinha acabado a aula, encontrei uma carta embaixo de meu caderno, era uma carta do Kevin me pedindo para encontra-lo as sete horas na frente do dormitório, fui a biblioteca e fiquei lendo um livro até as cinco minutos para as sete, corri até o dormitório depois disso, ele estava lá.

- Por que me chamou? Perguntei me aproximando.

- Flora, eu te amo não vou perder para o Thomas, apenas isso. Depois ele entrou correndo para o dormitório.

.

..

.

.

.

Bom obrigada por estarem acompanhando meu livro espero que estejam gostando, Mudei o titulo e atrasei muito não tive tempo de escrever, por favor gostaria de receber comentários para saber se preciso mudar alguma coisa, quero saber se estão gostando. Obrigada e até mais

Lucy Mitsuki
Enviado por Lucy Mitsuki em 16/10/2012
Código do texto: T3936409
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.