Um motivo para sorrir...! Cap.16

Eu não sei quanto tempo passamos ali,a única coisa que eu sei é que com ele eu me sinto completa.

_Senti sua falta de ontem pra hoje.

Ele me disse sorrindo enquanto fazia carinho em meus cabelos.

Eu queria dizer que também senti mas eu ainda me sinto muito fechada em relação a sentimentos.

_A Shine,sentiu sua falta.

Ele me olhou meio que sorrindo.

_Só ela ?

_Não me olhe assim...

_Tudo bem,não estou afim de ficar só ti olhando e de qualquer forma,quando você me beija você prova que sentiu minha falta.

Quando ia negar suas palavras ele começou a me beijar novamente e eu já estava totalmente entregue.

Me deixei guiar e logo já estávamos deitados na arquibancada com ele por cima de mim,mas sem me deixar sentir seu peso.Se estava confortável eu não sei,só sei que o calor que eu estava começando a sentir só me mostrava o quão envolvidos nós estávamos.

Tentei juntar forças e virei o rosto.Logo ele me encarou.

_Tudo bem ?

Senti meu rosto queimando e sabia que estava vermelha.

_Hanran...é só que eu acho...han...devemos ir...sabe...alguém...pode chegar...

Ele me olhou com uma das sobrancelha erguida e eu me senti mais envergonhada ainda.

_Sun,se você acha que eu me aprecei um pouco desculpe-me.

Ele se sentou me trazendo pra sim,me abraçando e me dando um beijo na testa.

_Vamos ?

Balancei a cabeça afirmativamente,afinal ainda me sentia um pouco tímida.

Saímos do ginásio de mãos dadas e fomos para nossas salas.

Cheguei e percebi que já ia começar o segundo tempo.

Entrei e Megan sorriu pra mim,ela parecia não estar se contendo de vontade de me perguntar o que aconteceu.

As aulas passaram tranquilamente,tranquilamente até a hora do intervalo.

Sai da sala já sabendo que logo Dilan e Megan viriam atras de mim para saber como foi a minha "conversa" com o Nicholas.

Comprei um lanche e estava indo para uma parte mais tranquila da escola onde havia algumas arvores,mas assim que dei alguns passos Katy se prostrou em minha frente,tentei ignora-la,mas eu ia para a direita ela ia,ia para a esquerda ela ia.

_Licença ?

Ela cruzou os braços e sorriu.

_Gostou da minha chegada com o cat do Nicholas hoje ?

Eu mereço,ela quer mesmo me tirar do sério,mas não ira conseguir.

_O que eu tenho com isso ?

_Tem que eu quero você longe dele,está me ouvindo ?

A ignorei e tentei passar por ela novamente.

_Está me ouvindo ?

Ela segurou meu braço e só então os outros alunos pareceram notar o que estava acontecendo.

_Me solta.

Puxei meu braço com força,fazendo suas unhas arrastarem por ele deixando linhas vermelhas.

_Ops...cuidado,hoje é um arranhão em você amanha,pode ser a sua irmãzinha,nunca se sabe.

Ela se virou para sair,mas quem ela ta pensando que é para ameaçar fazer algo com minha querida Shine e ficar por isso mesmo.

Antes mesmo que pudesse pensar,corri na direção dela e a segurei pelo cabelo,puxando-o com toda força que a raiva me permitia ter.

_Nunca fale da minha irmã,nunca toque nela,nunca ouse pensar nela !!!

Eu gritava cada palavra enquanto puxava seu cabelo mais e mais e ele se contorcia em meus braços.

Ao longe eu ouvia vozes pedindo para que eu a largasse,mas n'aquele momento eu não estava querendo solta-la era a minha chance de descontar toda a minha angustia.

_Chega!

Ouvi a voz da diretora e alguns guardas da escola nos separaram.

katy fez uma cena e foi levada para enfermaria,enquanto eu fui levada para a direção;

_O que ti levou a fazer isso ?

_Ela disse que machucaria a minha irmã de 3 anos e eu me descontrolei.

_A senhorita tem provas ?

_Não...mas..mas...

_Mas,nada.Devido ao seu comportamento inadequado a única medida a ser tomada é expulsão.

_Diretora isso não é justo.

Me levantei tomada por raiva,angustia,desespero e outros sentimentos que não conseguia identificar.

_Justo ? Deveria ter pensado antes de tocar em um de meus alunos.

Ela também se levantou.

_Um de seus alunos ?,eu também sou sua aluna.

_Bolsistas não se comparam aos meus alunos pagantes.

Novamente me senti menosprezada por ser uma aluna bolsista.

_Minhas notas são ótimas,são umas das melhores da escola.

_O que isso importa,suas notas não compram um carro novo para mim e isso sim me importa.Agora pegue as suas coisas e sai da minha escola, expulsão por justa causa.

Eu já não tinha mais o que argumentar,juntei o resto do meu orgulho e coloquei um sorriso em meu rosto.

_Do que você está rindo senhorita ?

_Da alegria que vai ser finalmente me livrar desta escola,nunca mais precisar ser lembrada que sou bolsista e não estou a altura de uns e outros e acredite,eu tenho o meu valor,mais valor do que qualquer carro novo que a senhora compre,por que eu acredito em mim e não preciso que pessoas mal amadas como você me digam o que eu devo ou não fazer.Até nunca mais.

Mostrei o dedo do meio e sai batendo a porta com força.Por incrível que pareça eu me sentia mais leve,mais forte e agora ninguém me segura.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 14/10/2012
Código do texto: T3931600
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.