Um motivo para sorrir...! Cap.15

No dia seguinte levantei-me ainda me sentindo cansada e já tratei de acordar Shine e nos arrumar.Curiosamente não houve nenhum imprevisto,nenhum sinal de Harry.

Caminhei com Shine em meu colo até a porta da pré-escola e automaticamente comecei a procurar Nicholas com os olhos e pudi notar que Shine também,mas,ele não estava ali.

_Até mais tarde Shine.

Nos despedimos e fiquei ali esperando até que ela entrasse.

Tomei o rumo para escola convencida que Nicholas resolveu ir para a escola com Katy esta manhã.

Assim que pisei nos terrenos da escola confirmei meus pensamentos;Nicholas estava acabando de parar a moto com Katy em sua garupa.

Tentei me passar por invisível mas não deu muito certo,alguns me apontavam e outros apenas encaravam.

Eu devia estar sendo tarjada neste momento de "Bolsista iludida ou/e ingenua"

Caminhei com passos firmes para dentro da escola e não parei até que já não sentisse nenhuma pessoa próxima a mim.

Olhei em volta e me encontrava no laboratório da escola.

Abaixei a cabeça,respirei fundo e senti uma lágrima rolar e outra,logo já estava chorando.

_Tem alguém ai ?

Ouvi alguém perguntar e me levantei secando as lagrimas e me preparando para sair.

_Já estava de saída.

Informei ao garoto de óculos e cabelos castanhos claros bagunçados.

_Não pode ficar...você não me parece bem.

Ele me guiou de volta a mesa sem que eu pudesse protestar.

Assim que me sentei ele se sentou na minha frente.

_Quer conversar ?

_Hum...não...acho que realmente vou ir embora.

_Não..tudo bem,se você não quer falar em como se sente ao ver a oferecida da Katy se jogando para cima do seu homem,Ok.

Após dizer isso ele cruzou os braços e ficou me encarando.

_Ele não é meu homem,ele é livre,ele pode ficar com a Katy e com quem mais ele quiser.

Terminei já sentindo que novas lágrimas iriam rolar.

_Ei...não fica assim,afinal de contas todo mundo sabe que a Katy é oferecida,talvez ele não esteja nem pensando em ter algo com ela.

Respirei fundo pensando em suas palavras.

_Talvez você tenha razão e talvez não tenha...como saber ?

_Esclarecendo as coisas,simples assim.

E dito isso o sinal bateu,nos encaramos e dissemos juntos "preciso ir"

Eu sai primeiro e só quando já estava longe me lembrei que eu não sabia o nome do garoto que acabará de conversar comigo.

_Sun!

Me assustei ao ouvir 2 pessoas praticamente gritando;Dilan e Megan,claro.

_Ti procurei pela escola toda. -Megan,aparentemente cansada-

_Se você estava se escondendo da fingida da Katy eu me sentirei envergonhado por você.-Dilan,me olhando seriamente-

_Eu não estava me escondendo de ninguém.

_Assim espero e espero também que... -Dilan,sendo interrompido por um tapa da Megan-

_É o seguinte o Nicholas pediu para que você fosse encontrar com ele no ginásio da escola,ele precisa esclarecer umas coisas.

_Não,não precisa ele é um homem livre.

_Anrran...tente se convencer disso enquanto nós ti arrastamos até o ginásio.

Eles deram um passo em minha frente e vendo que se tratando de Dilan não seria brincadeira resolvi ceder.

_Tudo bem,eu vou.

Me dirigi em direção ao ginásio e os corredores já estavam praticamente vazios.Cheguei ao ginásio e o vi sentado na primeira fileira da arquibancada de costas para mim.Me aproximei lentamente.

_Queria falar comigo ?

Ele se virou sorrindo,mas ficou sério a o notar minha seriedade.

_Digamos que sim.

Ele deu uma leve batidinha no bando,indicando que me sentasse ali e eu fui,sentindo meu coração bater mais forte quando o cheiro dele me atingiu.

_Desculpe não ter ido embora com você ontem e nem vindo hoje,mas a Katy precisou de ajuda.

_Ajuda...anrran sei,mas por mim tudo bem,você pode fazer o que quiser com a Katy.

Mesmo sem encara-lo pudi perceber que ele estava sorrindo.

_Mesmo você estando com ciumes é verdade ela me disse que estava com muita dor,cólica eu acho e perguntou se não podia leva-la em casa,tá ciumenta.

Senti meu rosto queimar,pois realmente eu estava com ciumes.

_Até parece que eu vou sentir ciumes de vocês...

Ele sorriu novamente o que me fez encara-lo.

_Não vejo graça.

_Pois acredite você com ciumes é muito engraçada.

_Já disse que você pode fazer o que quiser com ela.

Ele ficou sério e segurou a minha mão.

_Então eu posso fazer isso com ela..

Tentei não imaginar e balancei a cabeça em afirmativa.

Ele deu um beijo no meu rosto.

_E isso também ?

Ela parecia esta se divertindo.

Confirmei novamente.

Então ele se aproximou mais e roçou os lábios nos meus,me fazendo fechar os olhos com a sensação.

_Sem duvida eu posso beija-la certo ?

Respirei fundo e juntei forças.

_Pode.

Ele sorriu para mim e novamente roçou seus lábios nos meus mas desta vez ele não se afastou,então começamos a nos beijar,ele pediu passagem e eu dei,ele foi me deitando lentamente em seu colo e quando já não tinha mais folego ele me deu um selinho prolongado.

_Nunca me diga que eu posso tocar ou beijar outra garota,pois a única garota que me importa é você...

_Mas... -ele me interrompeu-

_Mas eu sou cavalheiro e não podia dizer não;

_E hoje ? Ela estava com dor também ?

Ele sorriu de lado.

_Não...estava perto da pré-escola quando ela praticamente implorou que a trouxesse.Desculpe-me.

Olhei dentro d'aqueles olhos negros e vi a sinceridade estampada.

_Desculpo sim.

Ele me um selinho.

_Agora que estamos entendidos,acho melhor irmos pra aula.

_Tudo bem,vamos.

Respondi desanimada e tentei me levantar,mas foi em vão.

_Que foi...

_Acho que ainda não nos entendemos por completo.

Ele sorriu e começou a me beijar lentamente.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 06/10/2012
Reeditado em 06/10/2012
Código do texto: T3918620
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.