Será que é amor? (X) Capítulo.

Será que é amor? (X Capítulo)

Acordei, com meu celular tocando, abri meus olhos, peguei sonolentamente o celular

e resmunguei, quem se atreve a me ligar esta hora!

__alô.

__Bom dia meu amor.

__Amor?! quem é?

__Sou eu, o amor da sua vida. Exclamou a voz pretensiosa.

__Há, Fala sério! Vai, fala logo quem é.

__ Como você é delicada, sou eu nessa,o Andre. Lembra de mim mais, não?

__Há, me desculpa! Falei envergonhada. Mais, que surpresa, não sabia que ainda tinhas meu número.

__Claro, você acha que eu sou que qualidade de amigo?

__ Precisa mesmo responder?

__Claro que não!! Ei moçinha, topa me encontrar algum dia desses? Para agente matar a saudade, já que não nus vimos dez que eu saí da escola.

__há, com certeza, vamos sim! Assim que eu tiver um tempinho te ligo e agente marca, está bem?

__Tudo ótimo! Mais me conta e as novidades?

__Bom, eu to...

__Ei nessa, vou ter que desligar, mais agente se fala depois. Beijos.

Não entendi nada, mas levantei e caminhei esbarrando nos móveis. E, fui em direção do banheiro me arrumar, que hoje ia encontrar David, e já tinha dormido de mas.

Hoje fazia uma semana que completamos cinco meses de namoro.

Em quanto me arrumava pensei: Quem diria que eu iria namorar com David, Jamais cogitei a hipótese de me Relacionar com alguém como ele, bem mas velho, inteligente, lindo...

Cada segundo que passava, eu percebia o quanto estava envolvida, e o quanto ele era importante.

-Mãe, to bonita?

-Sim mais, para que tanto capricho?

-E... que... eu vou...

Ela sorrio pra mim,- Vá, só não volte tarde...

-Tudo bem mãe! Fui!

Quando cheguei na praia, ele já me esperava.

Sorri, e o abracei, e dei lhe um beijo na bochecha.

-Então é só isso que eu mereço? Um abraço e um beijinho de amigo? Disse sorrindo.

-Bom, é sim. Exclamei pretensiosa.

-Há, é? Ok se é assim, eu vou me obrigar a te beijar então. Falou sorrindo e se aproximando de mim.

-Olha, eu vou te processar por isso! Disse com um tom ameaçador.

-Tudo certo, então vou ser condenado a prisão perpétua, já que tortura eu já me alto condenei, quando olhei nos teus olhos.

- É pra fazer o que agora? Perguntei observando sua mão que estava fechada.

-Que tal, me da um beijo? Falou querendo tirar minha atenção.

-Não, não. Pensei em coisa melhor. Disse segurando sua mão e forçando para abri-la.

-Sua estraga surpresas! Disse tentando me manter longe de meu objetivo. Vai, toma. Falou me dando uma correntinha.

Me mirou com aqueles olhos azuis quando percebeu que eu me encantava com aquele objeto.

-Feliz cinco meses de namoro.

-Eu estou sem palavras, falei feliz.

-Então não as encontre, vamos aproveitar. E colocou a correntinha de ouro no meu pescoço. E, encostou os lábios nos meus em seguida.

Sinais de fogo, Ana Carolina.

Quando você me vê

Eu vejo acender outra vez aquela chama

Então pra que se esconder?

Você deve saber o quanto me ama.

Que distancia vai guardar nossa saudade?

Quando vou te ver de novo?

Fazer sinais de fogo

Pra você me vê.

-Wanessa? Falou uma voz familiar.

Larguei David, e olhei de onde vinha a voz.

Continua.

Bom, sei que não estar muito bom... É que estou com a vida muito corrida! Desculpem... Espero que gostem, Ah! muito obrigada pelos comentários, e a quem me acompanha! Um beijão! e até o próximo!!!

Wanessa Said
Enviado por Wanessa Said em 23/09/2012
Código do texto: T3897317
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.