Escuridão profunda

A dor de um erro

A dor de um amor

A dor da perda...

Será que sempre será assim? dor após dor?

Nunca vou ter paz?

Nossa vida se baseia nisso:

“duvidas”?

Se tivéssemos respostas para tudo...

Talvez não viveríamos em cápsulas esperando pra que elas se abram, embora o mundo ultimamente faça com quem elas se abram mais rápido do que o normal, nos mostrando a vida de uma maneira estonteante...

Mas pra que de tanta dor?...

Nunca vamos entender? Talvez já tenhamos entendido que essa dor é apenas o elixir ou aprova para que passemos, e possamos nos tornar vencedores, ou melhor, aprendizes, e todos sabemos que errar é humano, mas, persistir no erro não é viável.

Muitas vezes tudo fica sem um caminho, mas ai é que esta nosso problema, devemos escolher certo o caminho se não tudo sai errado, pra isso temos nossos amigos e família(Acho que a família é o bem mais raro de nossas vidas)

Quando jovens achamos que família é um tédio ou algo totalmente insuportável...

Mas realmente é pelo contrário.

Sempre quando perdemos algo é que damos valor...

Cair? Todos nos caímos, mas basta levantarmos...

E seguir adiante

Nunca é tarde pra mudar...

Achar que chegou o fim?

Não!

Pois o fim só é um vasto e longo começo

Respostas surgem ao longo do tempo basta esperar...

Mas não espere parado

Prossiga sua vida e elas virão

Dolorosamente, mas virão, pois é errando que se aprende a deixar de errar...

Ainda sou jovem e apenas descrevi um pouco do que sei

apenas quero que aprendam menos dolorosamente do modo que aprendi,hj tenho armas pra aprender facilmente mais preciso de novas pois obstáculos maiores virão...

Lucas Israel
Enviado por Lucas Israel em 21/02/2007
Reeditado em 22/02/2007
Código do texto: T388938