Um motivo para sorrir...! Cap.13

Eu me sentia leve e caminhávamos um ao lado do outro,em um silencio que para muitos seria incomodo,mas para mim não,eu gosto da forma que ele não fica me interrogando,gosto de senti-lo não próximo.

Mas como tudo que é bom dura pouco,logo já estávamos próximos a escola e eu ainda tinha um certo receio,Nicholas pareceu sentir minha briga interna,sobre continuar caminhando e deixar que nos vejam chegar ou parar e despistar.

_Sun...ninguém tem nada haver com a nossa vida;Ninguém é louco o suficiente para fazer "joguinhos" comigo e quanto a você,mexeu com você,mexeu comigo.

_Realmente o rapaz que brinca com a minha irmã é muito assustador.

Falei irônica e sorri,o fazendo sorrir também.

_Pessoas especiais,merecem tratamentos especiais.

Ele se aproximou meio receoso,olhei para um lado e para o outro e percebi que mesmo próximos a escola,ainda não estávamos a vista,então o envolvi seu pescoço com meus braços e começamos a nos beijar,já não podia mais negar era tão bom,estar com ele,que prefiro não

ter mais que pensar como será ficar sem ele.

_Estamos progredindo...pena que ainda não posso chama-la de minha namorada.

Ele disse meio,sorrindo,meio sério,meio pensativo.

Como não sabia o que dizer,optei pelo silencio.

_Relaxa...não estou ti forçando a nada,mas vou estar esperando um sim.

_Nicholas...eu não quero que você se prenda a mim,quero que se sinta livre a estar com outras garotas.

_Sun...Sun...Você ainda não aprendeu que meu coração é seu ?...vamos se não chegaremos atrasados.

Ele pegou uma das minhas mãos entrelaçou nossos dedos e começou a caminhar.Logo chegamos a escola e praticamente toda a escola nos encarava e sussurrava algo uns com os outros.

Abaixei a cabeça como normalmente faço quando me sinto constrangida;Nicholas apertou de leve a minha mão,me fazendo encara-lo.

_Não abaixe a cabeça para nada nem ninguém,passe pela vida de cabeça erguida para que quando sua estrela começar a brilhar,eles possam se lembrar de você.

Sorri brevemente ainda o encarando.

_Minha estrela começou a brilhar,quando conheci você.

Ele abriu um sorriso maior que o meu e respondeu com suas lindas palavras que sempre pareciam ensaiadas.

_E você é minha estrela,a estrela que ilumina o meu coração,o brilho do seu sorriso para mim é como sol e faz jus ao seu nome,Sunshine.

Cada palavra dele era como música para os meus ouvidos e estar de mão dada com ele com as pessoas me encarando parecia banal,ele estava ali e isso era tudo que me importava.

...

As aulas começavam e terminavam e eu já estava ansiosa para velo novamente.

_Então ia me conta vocês estão juntos,sabe juntos de verdade ?

Megan me perguntou em uma das trocas de aula,enquanto andávamos juntas pelo corredor.

_Opa! Isso é algo que eu também quero saber Dilan,surgindo como sempre do nada.

Olhei para os dois ao meu lado e não precisei pensar muito.

_Sim,estamos juntos,mas ainda não estamos namorando.

_Por que você não quer né querida,imagina se eu to com um bofe escanda-lo d'aquele,eu já estaria casando.

Eu ri com o momento sonhador de Dilan.

_Credo Dilan,ainda estamos no colegial;Sun,apenas curta o momento e não liga para esse povinho aqui da escola,não.Tudo um bando de invejosos e idiotas.

_Obrigada Megan..Dilan..é bom saber que posso contar com pelo menos vocês dois aqui.

_Você está enganada,amiga;O motivo do seu sorriso,está vindo ai e nós estamos indo...ah e faz um favor,aperta a bunda dele pra mim saber se é durinha como parece.

_O que Dilan disse desta vez ?

Ele envolveu minha cintura com seus braços.

_Nada,porque ?

_Você está vermelha e parece constrangida.

_Hum...nada não,mas temos aula juntos agora ?

_Sim,geografia,com a minha tia.

_Verdade...então vamos.

Se antes eu gostava de geografia,agora eu a amo.

Nicholas me arrostou para o fundo da sala e nos sentamos um ao lado do outro;Ele ficava o tempo todo me fazendo carinhos,brincando com meus cabelos,minha orelha,meus dedos...e as vezes chamava a atenção e com certeza a tia dele havia notado,mas acho que por ser quem é ela nos ignorava.

...

O resto do tempo mesmo não estando com Nicholas,passou rapidamente ,assim que o sinal bateu eu praticamente corri para a saída,mas ele ainda não estava lá.

Então resolvi espera-lo,os minutos começaram a passar e ele não aparecia.

_Você é a Sun certo ?

Um rapaz negro e aparentemente mais novo que eu perguntou se aproximando.

_Sim,sou eu.

_Seu namorado,pediu para avisar para você ir indo na frente por que ouve um imprevisto.

Sorri levemente com o namorado.

_Obrigada,mas que tipo de imprevisto ?

Ele coçou a cabeça,parecia estar decidindo entre contar ou não.

_É..que...sabe a Katy...então...ele esta ajudando-a.

_Ah..claro..obrigada.

Era só o que me faltava,isso que da dizer para ele se sentir livre para estar com outras garotas,talvez,melhor com certeza é uma armação da Katy...ela não suporta perder,mas ele também não é criança,seja o que for ele poderia ter se recusado...ARGH! eu definitivamente não sei o que pensar,vou buscar Shine e tentar não pensar nele ou neles.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 13/09/2012
Reeditado em 13/09/2012
Código do texto: T3879359
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.