Um motivo para sorrir...! Cap.12

O dia seguinte começou como outro qualquer,mas eu estava ansiosa,tanto por ver Nicholas d'aqui alguns instantes e pelo meu primeiro dia no emprego.Hoje me sinto animada como nunca estive.

_Sun...o Nick não vai mais me levar pra escolinha.

Shine me questionava enquanto a levava pra escola.

_Não Shine,mas você ainda vai vê-lo e eu ti carrego no colo.

Disse forçando um sorriso.

_Mas Sun...colo não é moto.

A encarei e senti uma pontada de decepção,mas enfiei na minha mente que ela ainda é apenas uma criança.

_Shine..nem tudo na vida,dependi de ter ou não ter,bens materiais não trazem alegria,isso não é tudo.OK.

Ela me olhou um tanto confusa,mas apenas concordou.

Após alguns minutos chegamos a pré-escola,mas eu não avistei Nicholas em lugar nenhum.Logo senti uma pontada de tristeza.

_Procurando alguém ?

Ouvi uma voz rouca atrás de mim.

_Nick!!!

Shine praticamente pulou dos meus braços e se jogou nos braços dele e involuntariamente cruzei os braços.

_Oi minha princesinha,olha o que trouxe pra você.

Ele esticou uma caixinha para ela que logo abriu;Dentro havia um colar escrito "Shine".

_Gostou ? ´

Ele perguntou a ela que apenas concordava e o abraçava alegremente.

_É de ouro,tudo para minha princesa favorita.

Ótimo lá se foi o meu dialogo sobre coisas materiais não trazerem alegria.

Após ele por o colar no pescoço de Shine,ouvi o sinal bater e agradeci mentalmente.

Ela se despediu de nós e entrou sorridente,querendo mostrar seu presente novo.

_Boneca...colar...o que mais vai ser ?

Perguntei mais para mim do que para ele.

_Tudo que o meu dinheiro puder comprar e o que ele não puder,como carinho e amor...eu do conta.

Suspirei e comecei a caminhar em direção a minha escola.

_Sun ?

Ele me chamou me fazendo parar.

_Vem eu ti levo de moto.

O encarei e neguei.

_Mas porque ?

_Porque ?...Porque eu não quero mais motivos para que falem Nicholas,só isso...eu gosto de ser invisível.

_Ok.Então...se você não quer ir de moto,irei contigo a pé.

Respirei fundo e preferi não tentar argumentar.

Comecei a caminhar sem olhar para ele,mas o sentia ao meu lado e mais que isso me sentia confusa;Na verdade não sabia o que realmente sentir.Eu quero beija-lo e sentir seus braços em minha volta,mas também quero mante-lo longe e não confundir mais a minha vida e tem Shine,se ele se for como ela fica,como eu fico?.Eu não sei,não tenho respostas,só perguntas.

Suspirei.Começando a andar mais lentamente e parei.

_Tudo bem ?

Ele me perguntou parando em minha frente.

Permaneci olhando para baixo.Me aproximei a os poucos e o abracei,pondo minha cabeça em seu ombro.

Senti ele envolver minha cintura com um dos braços e com a mão livre acariciar meus cabelos.

_Que foi Sun...eu estou aqui.

Respirei fundo contendo um choro.

_Mas até quando ?

_Até quando o que ?

Ele perguntou confusa.

_Até quando você vai estar aqui,você surgiu do nada e talvez...

Ele me interrompeu antes que eu continuasse meu argumento,me afastando um pouco e segurando meu rosto entre suas mãos,de maneira que pudesse olhar em seus olhos negros e penetrantes.

_Até quando você desejar...até quando você me quiser por perto...até quando você não me mandar partir...

Ele dizia em um sussurro liberando seu halito refrescante em meu rosto;Ele tirou as mãos do meus rosto,pegou minhas mãos e levou até seu coração.

_E se depender de mim,até quando meu coração bater.

Senti uma lágrima escorrer do meu rosto,por ser tão boba e tão confusa e ele prontamente a secou,então me abraçou fortemente e eu prontamente o retribui.

Sei que ainda são muitas barreiras para derrubar,mas também sei que agora eu tenho um aliado para me ajudar.

Debora Costa
Enviado por Debora Costa em 04/09/2012
Código do texto: T3864351
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.