Sweet Melody Cap. 6
Capitulo 6 - Uma visita inesperada!
Na manhã seguinte recebi, uma carta de minha irmã e de Gabriela, antes de ir para aula eu abri a carta de minha irmã.
"Flora estou com saudades, está um pouco difícil de mandar cartas então me perdoe, eu te amo muito minha irmãzinha não importa o que aconteça, sorria, por mais difícil que seja sorria e siga sempre em frente, te desejo boa sorte, não esqueça, de seu melhor para realizar seus sonhos
beijos e abraços
Fernanda"
Eu sinto falta de minha irmã, só que tantas coisas aconteceram, que estou meio confusa, sem contar que me apaixonei pela primeira vez. Olhei para o relógio e vi que estava atrasada, Luíza tinha saído mais cedo pois precisava pesquisar algumas coisas na biblioteca, eu me vesti rapidamente escovei meus dentes, sai do quarto com o cabelo todo bagunçado, fui penteando no meio do caminho, cheguei na classe e fiquei aliviada, pois o professor ainda não havia chegado.
- Bom dia Flora. Kevin me cumprimentou andando em minha direção.
- Bom dia Kevin. Cumprimentei e sorri.
- o professor está doente e não tem substituto então estamos livres, o que acha de me acompanhar até a biblioteca? Perguntou e sorriu.
- por mim tudo bem. Respondi, e pensar que me apressei para não me atrasar, fiquei com imensa vontade de mata-lo.
Foi até a biblioteca com Kevin, no caminho fomos conversando sobre varias coisas, Kevin é gentil diferente do idiota do Thomas, me pergunto porque eu não consigo me apaixonar pelo Kevin do mesmo jeito que eu me apaixonei pelo Thomas, amor é realmente misterioso.
- Flora! Ouvi a voz de Gabriela me chamando, me virei para trás e ela pulo e me deu uma abraço.
- Gabriela o que você ta fazendo aqui? Perguntei surpresa.
- eu assisti o comercial que você fez com Thomas, você estava incrivel, não deu para mim vir antes porque eu tive que viajar com meus pais, mas ontem a noite peguei um avião e vim te visitar. Ela respondeu e sorriu.
- correção, você esta me usando como desculpa para ver o Thomas, estou certa?
- é verdade. ela espondeu e deu risada.
- eu vou na frente, até logo Flora. Ele se virou e continuou à caminho para a biblioteca.
- espera aquele não é o Kevin? Perguntou surpresa.
- é sim, você conhece? Perguntei.
- não é que eu conheça, ele é filho de um pianista muito famoso, ouvi boatos que Kevin o lindo e perfeito filho do pianista Allen Gonçalves, por ser gentil demais sem defeitos, chega ser misterioso, e ainda por cima só teve uma revista que falou sobre Kevin, mas só dizia nome, idade e sobre sua linda voz e seu talento musical, e tinha algumas fotos.
- agora que você me disse isso, ele é sempre muito quieto e não parece ter amigos, mas sempre ajuda quando alguém precisa.
- então mudando de assunto, onde está Thomas? Ela perguntou desesperadamente.
- não faço ideia, deve estar perto do lago de novo.
- então me mostra onde é este lago.
Eu levei ela até o lago e ele estava lá, quando ela viu Thomas ela gritou de felicidade, ele se levantou e não parecia estar com bom humor.
- Ei narcisista minha amiga quer te conhecer, sera que pode conversar um pouco com ela?
- Não estou com vontade e nem com humor para isso. ele foi andando até minha direção e colocou sua mão em meu rosto.- estou estressado, quero que você fique do meu lado, quero ficar sozinho com você. Ele disse e deu um sorriso maligno.
- esse tipo de brincadeira, seu idiota. Virei as costa e chamei a Gabriela, levei ela para conhecer o meu dormitório.
- esse quarto enorme e muito bonito, é maravilhoso! Comentou, mas eu não estava prestando atenção. - Flora! Ela gritou para chamar minha atenção.
- desculpa me distrai. Claro pensando em como foi me apaixonar por aquele idiota do Thomas.
- não pensei que Thomas fosse daquele jeito, parece que ele é assim só com você, será que ele gosta de você?
- de que está falando, isso é impossível, ele só estava brincando, ele é um narcisista, um idiota. Respondi muito nervosa.
- calma, você tem sorte estudar em uma escola como essa, é enorme, cheia de ricos e famosos e muito mais, e tem o Thomas que está apaixonado por você. Ela dizia com os olhos brilhando de emoção.
- ele apaixonado por mim, isso é impossível! Reclamei quase explodindo de raiva.
- isso não é verdade, vou te contar, na verdade eu tinha visto ele antes, ele estava olhando para você quando você estava com Kevin, ele viu os dois conversando como se fossem muito próximo, e ele parecia nervoso vendo você com Kevin e depois saiu correndo. Gabriela explicou o que havia visto e sorriu.
- sério? Perguntei confusa.
- porque mentiria sobre isso sua boba, é claro que é sério, eu espero isso tenha ajudado. Ela abriu a porta do quarto.- tenho que ir embora, boa sorte com Thomas Flora. Ela foi embora logo em seguida.
A Gabriela me deixou surpresa e mais confusa, eu
corri até Thomas ele ainda estava perto do lago, deitado na grama ele havia pegado no sono, eu deitei do lado dele e fiquei olhando para ele e acabei dormindo ao lado dele.
Espero que tenham gostado.
no próximo fim de semana Capitulo 07 - Thomas e Kevin brigam por mim!
Se for possível gostaria de saber se estão gostando então por favor poderia deixar um comentário?
Obrigada a todos que estão acompanhando! =3